「capítulo 133」

821 73 156
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah e Adam passaram horas conversando antes de finalmente pegarem no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah e Adam passaram horas conversando antes de finalmente pegarem no sono. Falaram sobre momentos marcantes de sua amizade até aquele momento, sonhos que queriam ter realizado juntos e aqueles que conseguiram alcançar. Choraram um pouco mais, se abraçaram um pouco mais e dormiram juntos até que chegasse a hora de se despedirem de Harry, Rony e Hermione.

Estavam todos na sala de Dorothy para a despedida. Hermione segurava o copo cheio de poção polissuco, pronta para se transformar em Bellatrix, Rony já estava transmutado em sua nova persona e Harry carregava a capa da invisibilidade, esperando que Grampo se juntasse a eles no hall de entrada em breve.

- Já sabem, nos encontramos no Cabeça de Javali. - Harry disse com seriedade - Se tudo der certo, voltaremos pra Hogwarts esta noite.

- Partiremos daqui algumas horas. - Sarah disse, no mesmo tom de voz do moreno.

- Como você está se sentindo? - Hermione perguntou, preocupada com a melhor amiga.

- Melhor do que ontem. - Ela respondeu com sinceridade - A febre passou, só estou sentindo meu corpo um pouco cansado, mas nada que me impeça de estuporar Comensais.

As duas trocaram um sorriso breve antes de se abraçarem demoradamente. Sarah fez o mesmo com Rony e com Harry, que demorou um pouco mais para soltar a morena.

- Prometa que vai tomar cuidado. - Ela disse em um sussurro.

- Eu te peço a mesma coisa. - Harry retribuiu o pedido.

Os dois se separaram e Harry trocou um olhar significativo com a morena, sabiam que o momento estava chegando. Por fim, o grifinório se voltou para Adam e Draco, que observavam as despedidas atentamente em silêncio.

- Tomem conta dela. - Ele pediu, apertando a mão de Adam.

- Do jeito que ela é, acho mais provável que ela tome conta da gente... - O lufano respondeu, devolvendo o gesto de Harry. Tinha ciência de que era exatamente aquilo que aconteceria, Sarah cuidaria de todos eles, sem exceção.

- Continuo dizendo que o plano é absurdo, Potter... - Draco disse, de braços cruzados, encarando o moreno parado em frente a ele - Mas desejo boa sorte a vocês.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora