「capítulo 120」

888 85 279
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah acompanhava sua outra versão pelos corredores de Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah acompanhava sua outra versão pelos corredores de Hogwarts. Ainda se sentia estarrecida pela mudança da Sarah daquela realidade e continuava tentando absorver tudo o que Voldemort havia dito a morena. Talvez fosse apenas uma maneira de fazer com que o ódio que ela sentia por Dumbledore aumentasse, um plano para que a Salvadora de Almas lutasse ao seu lado na guerra.

"Onde raios ela está indo?", sua voz indagou com um ar de curiosidade.

— Ela está procurando alguém... - Sarah respondeu prontamente — Talvez ela tenha resolvido contar pro Harry tudo o que aconteceu...

"Olha bem pra cara dela e diz se você realmente acha isso..."

Sarah respirou fundo ao analisar sua outra versão com atenção. A morena estava pálida, com os olhos cor de mel frios e uma expressão vazia no rosto. Carregava no dedo o anel que Voldemort havia lhe dado e mexia em uma mecha de seus cabelos longos, que estavam mais lisos do que seu ondulado natural.

— Esquece o que eu disse... - A morena comentou — Ela parece outra pessoa...

"Eu acho que descobri quem ela está procurando."

— Ah... Merda... O que ela vai fazer agora? - Sarah indagou, passando a mão nos cabelos enquanto via que sua versão corrompida se aproximava de Draco, que caminhava um pouco mais a frente no corredor.

Sarah sorriu de lado quando encontrou quem estava procurando. Voldemort havia lhe pedido que retornasse à Hogwarts o quanto antes com a ordem de procurar por Draco para avisar a ele sobre a mudança de planos em relação a morte do diretor, mas que a morena deixasse bem claro que o rapaz ainda devia colaborar.

A morena sabia que o loiro havia feito certos movimentos contra a vida do diretor e que Draco estava desenvolvendo um plano para que pudesse terminar sua missão. Imaginou que, como ambos eram os Escolhidos de Voldemort, deveriam trabalhar juntos de alguma forma, talvez duas mentes conseguissem bolar o plano perfeito para que Dumbledore fosse encurralado.

— Malfoy! - Chamou, esperando que o loiro parasse sua caminhada para que se aproximasse.

— O que quer, Standish? - Draco perguntou, encarando a morena com pouco interesse.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now