「capítulo 144」

656 71 396
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Se quer provar sua lealdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Se quer provar sua lealdade... Queime-a.

A voz de Voldemort ecoava na mente de Draco, que tentava pensar no que faria para sair daquela situação. Jamais queimaria o corpo de Sarah como o Lorde das Trevas lhe pedia, mas precisava acabar com Nagini enquanto ainda tinha chances.

O loiro respirou fundo, tentando se concentrar em seus pensamentos. Não podia perder a calma naquele momento, precisava continuar agindo com o máximo de frieza possível. Olhou de esguelha para Hagrid, que carregava o corpo de Potter, e pensou em um novo caminho para que seus planos continuassem.

— Milorde, antes de cumprir suas ordens... Me permite fazer uma pergunta? - Draco questionou, mantendo a cabeça baixa, em uma forma de manter sua reverência ao Lorde das Trevas.

— Vá em frente, rapaz. - Voldemort respondeu, interessado no que seu Escolhido teria para dizer.

— Potter... O que pretende fazer com ele? - O sonserino perguntou, despretensiosamente.

— Não tenho planos especiais, afinal, ele sucumbiu ao meu poder. - Voldemort disse com a voz carregada de orgulho — Que seu corpo apodreça junto com tantos outros como ele.

— Se me permitir... - Draco prosseguiu com cuidado — Gostaria de queimá-lo junto com a mestiça. - Disse, erguendo levemente seu olhar, encarando o Lorde das Trevas por um momento.

— Interessante... - Voldemort disse, rodeando Draco calmamente. Nagini acompanhava seu mestre de perto — Que motivos eu teria para permitir que o queime?

Draco conseguia sentir todos os olhares do salão sobre ele. Do lado dos Comensais, havia interesse no que se daria a seguir, mas, do lado da Ordem, havia decepção e desesperança. Precisava ser cauteloso com o que diria a seguir, precisava convencer Voldemort com sua resposta.

Por um instante lembrou de Sarah, algumas horas antes, discutindo com ele sobre a diferença na forma em que agiam em momentos como aquele.

"Você é cauteloso demais...", a voz da grifinória ecoou em sua mente, fazendo com que ele respirasse fundo por um momento. Sabia que, se fosse Sarah em seu lugar, a morena já teria se colocado na frente de todos e dado um jeito de acabar com Nagini, mas ela não estava lá para agir impulsivamente... Lembrar daquele fato fez o coração de Draco doer no mesmo instante.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora