「capítulo 63」

3.9K 313 1.6K
                                    


Sarah chegou até o banheiro feminino e jogou um pouco de água em seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah chegou até o banheiro feminino e jogou um pouco de água em seu rosto. Sua bochecha estava levemente inchada e seu corpo reclamou com o contato, mas ao mesmo tempo, a quentura do local diminuíra lhe trazendo alívio.

Ajeitou seus cabelos com os dedos e viu pelo espelho os arranhões que Pansy havia dado em seu pescoço e em seus braços. Se lembrou das feições da sonserina quando pensou que seria expulsa e se reprimiu mais uma vez para não achar graça.

Quando se virou para sair do banheiro, o pequeno sorriso em seus lábios murchou. A última coisa que queria era arrumar confusão outra vez.

— Já não tivemos problemas o suficiente por hoje, Parkinson? - Ela perguntou desgostosa.

— Você é uma sonsa, Standish! - Pansy acusou.

— Onde está querendo chegar com seus insultos? - A morena perguntou cruzando os braços — Acho que já conseguiu entender que, se duelarmos de igual pra igual, você não tem vantagem.

— Quero saber quem você pensa que é pra escolher algo da minha vida!

— Bom, isso você deveria perguntar ao professor Dumbledore. - Sarah comentou sem paciência — Mas você quer saber uma coisa?

— Diga de uma vez, mestiça imunda! - Ordenou a sonserina irritada.

— Eu pensei em como retribuir tudo que me fez diversas vezes. - Sarah começou se aproximando da rival com um breve sorriso nos lábios — E a melhor coisa que pude ter feito foi impedir você de ser expulsa.

— D-do que está falando? - Pansy indagou levemente desconcertada.

— Eu sou superior a você, Parkinson. - A morena afirmou com firmeza — E você vai ter que conviver pelo resto da vida que fui eu, uma mestiça, que permitiu que você terminasse seus estudos. - Ela explicou — Tudo que você vai ser na sua vida daqui pra frente vai fazer você lembrar disso. - Sarah concluiu quase que em um sussurro.

— Eu odeio você, Standish! - Pansy exclamou olhando fundo nos olhos da morena.

— Pode ficar com todo o ódio pra você, Parkinson. - Sarah disse sem se afastar — Eu prefiro te reservar minha indiferença.

A atitude a seguir fez com que Sarah arregalasse os olhos. Sem aviso, Pansy segurou o rosto da grifinória com as duas mãos e uniu seus lábios nos dela.

"O que está acontecendo aqui?", Sarah pensou completamente estarrecida com o que acontecia.

Pansy permaneceu com os lábios pressionados nos da menina. Fechou seus olhos tentando absorver o que estava fazendo. A verdade era que queria fazer aquilo há mais tempo do que conseguia se lembrar.

Depois de alguns segundos processando tudo, Sarah se afastou de Pansy que abriu seus olhos prontamente. Se encararam por alguns instantes até que a grifinória, ainda chocada, conseguiu encontrar palavras.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now