「capítulo 97」

1.7K 146 862
                                    


Sarah acordou sentindo o peso do braço de Draco em sua cintura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah acordou sentindo o peso do braço de Draco em sua cintura. Sabia que o rosto dele estava perto do seu, pois sentia a respiração do loiro em seu pescoço. Abriu os olhos devagar e sorriu ao ver de soslaio que o loiro ainda dormia.

Suspirou pesadamente e se aconchegou um pouco mais nos braços dele. Fechou os olhos novamente apenas para aproveitar aquela sensação gostosa que invadia seu peito, não queria levantar dali.

— Bom dia... - Draco disse sonolento no instante em que abriu os olhos devagar.

— Bom dia. - Ela respondeu se virando para ele — Acordei você?

— Não, eu só estava com os olhos fechados mesmo.

— Também não queria levantar? - Sarah perguntou sorrindo.

— Exatamente. - Draco respondeu sorrindo e aproximando seu rosto do rosto dela — Você dormiu bem? - Perguntou roçando seu nariz no dela.

— Sim, e você?

— Deve ter sido a minha melhor noite de sono em muito tempo...

Sarah sorriu abertamente com as palavras do loiro. Seu coração acelerou quando ele uniu seus lábios nos dela em um beijo rápido.

— Quais são os seus planos pra hoje? - Draco perguntou quando se afastaram.

— Preciso conversar com o Rony, vamos procurar por Harry e Hermione.

— Isso quer dizer que você não vai poder ficar deitada comigo o dia inteiro? - O loiro perguntou acariciando o rosto dela.

— Por mais tentador que isso seja... Não vou poder ficar. - Ela respondeu rindo pelo nariz.

Draco a puxou pela cintura aproximando seus corpos mais uma vez. Sabia que ela tinha coisas importantes para fazer, mas aquilo não diminuía em nada a vontade de ficar perto dela.

— Mas eu posso voltar mais tarde se você quiser... - Ela disse com a voz mais baixa dando um beijo rápido nos lábios dele.

— Eu gostaria disso. - O loiro sussurrou dando beijos suaves no pescoço dela.

Sarah respirou profundamente com o contato. Fechou os olhos enquanto sentia a mão de Draco apertando sua cintura enquanto continuava beijando seu pescoço de forma torturante.

— Draco... - A morena chamou em meio a um suspiro pesado.

— Hum? - Ele perguntou sem parar o que fazia.

— Você não está deixando as coisas mais fáceis pra mim, sabia?

— A intenção é exatamente essa. - Draco afirmou no instante em que mudou a posição que estavam e pôs seu corpo sobre o dela.

Ela riu abertamente com as palavras dele. Continuou com os olhos fechados aproveitando os pequenos arrepios que sentia enquanto Draco continuava a beijar seu pescoço e acariciar seu corpo com suavidade.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now