「capítulo 148」

634 67 452
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah ouvia atentamente o depoimento da família Malfoy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah ouvia atentamente o depoimento da família Malfoy. Já havia se passado quase duas horas desde que o Conselho e Kingsley haviam começado a interrogá-los. A morena estava longe de conseguir se manter tranquila, afinal, havia compreendido pelo olhar que recebera de Kingsley no final do julgamento de Emily, que a situação de Draco estava mais complicada do que antes.

Ouvir o loiro confessar que havia torturado pessoas a mando de Voldemort e que matara Gregorovitch sob a influência da maldição Imperius fez com que Sarah se segurasse ao máximo para não chorar.

A vontade aumentou ainda mais quando ouviu Lúcio negar que havia enfeitiçado o filho, palavras que fizeram Sarah fechar os olhos com força e respirar fundo para não intervir. Estava chegando a hora de desmentir cada palavra que Lúcio Malfoy havia dado até ali e ela sabia que iria saborear cada segundo.

Depois de ouvirem tudo o que a família Malfoy tinha a dizer sobre seu envolvimento com Voldemort, sendo que apenas Draco havia admitido abertamente o que havia feito, Sarah sentiu que, se o Conselho decidisse julgar a família Malfoy separadamente em algum momento, apenas Draco seria enviado para Azkaban.

Kingsley pediu uma breve pausa para que todos pudessem renovar suas energias, movimentando todos os presentes. Não demorou muito para que o recesso acabasse, fazendo com que Sarah ficasse ainda mais tensa.

— Nós ouvimos tudo que a família Malfoy tem a dizer com relação ao caso... - Kingsley disse, atraindo a atenção de todos para si — É hora de ouvirmos a testemunha do caso.

— Testemunha? - Lúcio indagou, olhando para Narcisa, completamente chocado. Quem teria a audácia de enfrentá-los? O homem olhou para um dos membros do Conselho, que apenas deu de ombros, ação que deixou Lúcio ainda mais irritado.

— O Ministério gostaria de chamar a senhorita Sarah Louise Standish para depor. - Kingsley disse, se levantando de sua cadeira e apontando em direção a Sarah, que engoliu em seco com a ação.

— O que? - Draco murmurou de forma inaudível, sentindo o coração bater mais rápido. O que ela estava fazendo?

Sarah se levantou de seu lugar no meio do público e trocou um olhar rápido com sua família e seus amigos. Alinhou o vestido preto que usava por debaixo de seu sobretudo e ajeitou os cabelos enquanto se encaminhava para o centro da sala de audiência, sentindo todos os olhares cravados sobre ela. Passou pela gaiola onde Lúcio estava preso e o encarou com desprezo, avisando, silenciosamente, que ele pagaria por tudo que tinha feito.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now