58 - O Mar Negro - Parte III

1.9K 249 47
                                    

Quando você olha para você mesmo, você é um homem ou um monstro?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando você olha para você mesmo, você é um homem ou um monstro?

- Sam Tinnesz

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

Eu ouvi o mar chacoalhando. As serpentes marinhas atacavam os cascos e as sereias pulavam do mar para agarrar os soldados nas beirada dos navios.

Os alados desciam, escolhiam seus alvos e os jogava ao mar.

Vi Kian subir em seu Grifo e vasculhar os navios atrás dos inimigos, acabaríamos com isso rápido se não fosse por Kira.

Ela conjurou asas como as minhas e começou a rasgar os céus, soltando seu poder contra os nossos. Seu poder era escuridão, entrava nas almas e as comia por dentro. Uma a um eu vi os rebeldes e piratas caindo como se não fossem nada.

Conjurei o mar e enviei uma grande redoma em direção a ela, que a atingiu com força fazendo-a colidir fortemente contra uma coluna de rochas no mar.

Kira tinha seus olhos tomados pela escuridão, sua alma era Eidolom, e ele queria a mim.

Ela veio em minha direção em uma velocidade que não podia ser considerada humana, e não pude evitar quando ela agarrou meu pescoço e me levou pro oceano. Minhas mão estavam em seu braço e pude sentir o calor emanando de suas mão quando ela conjurava o fogo, mesmo embaixo d'água.

Uma das serpentes de Kian a pegou pelo tornozelo com a boca e fez afundar e soltar meu pescoço, mas não tive tempo de salvar aquela fera quando Kira conjurou suas garras e cortou a serpente como se ela não fosse nada.

Senti Kian no meu pensamento, senti sua dor latejante. Ele podia saber quando cada uma de suas feras morria, e aquilo acabou comigo.

"Sinto Muito"

Falei por nossa ligação.

Quando Kira se aproximou novamente, foi minha vez de atacar. Controlei o oceano em sua volta e a joguei para baixo. Estava levando-a para a pressão do fundo do oceano e queria vê-la se desintegrar.

Mas conforme íamos cada vez mais para a escuridão, mais ela se fortalecia. Minha magia não estava fazendo mais efeito naquele ponto. Então dei um impulso na água e subi para a superfície, ganhando o ar novamente com as minhas asas.

Ela subiu instantes depois, com um sorriso mordaz e ofegante como eu.

- Vão!

Ouvi Kian acima de nós, que reuniu as Harpias para atacar Kira. Ela voou para o outro lado, fugindo da perseguição das guerras das feras.

- Do que precisa, Lynn? - Kian gritou.

- Tempo! Reúna os Hewyr, todos eles. Ache Tisan e corra com as feras para afundar os navios onde os rebeldes não estão. Tente salvar os que que pedem por misericódia. Kira quer os rebeldes, mantenha-os a salvo.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora