45 - Tecido das Sombras

1.8K 315 20
                                    

Jogue fora as luzes, as definições

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jogue fora as luzes, as definições.

Diga o que você vê na escuridão.

- Wallace Stevens

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

- Deve ser estranho para você ficar tão próxima de alguém que pensava ser seu inimigo.

  Callum tinha um leve sorriso curvado no rosto enquanto caminhava. Ele mantinha uma postura firme e andava como se soubesse onde estava pisando. Eu não esperava menos confiança do filho de um rei. Apesar desse rei ser incrivelmente cruel.

- Sim, é estranho. - falei, desviando o olhar de seus cabelos incrivelmente platinados.

  Era como estar ao lado de alguém congelado. Sua pele era tão branca que parecia que Callum não gostava de sol. Os olhos, tão azuis quanto o céu da manhã, ainda brilhavam dentro daquela caverna escura.

  Ele parecia muito com o pai, havia herdado a beleza de Hazor, mas felizmente não herdara a maldade. Isso havia ficado com Kira.

- Por muito tempo tentei me convencer de que o reinado de meu pai era o certo, de que suas atitudes e leis eram a verdade. Mas a cada sangue que ele tirava de pessoas inocentes, eu sabia que ele era alguém que devia ser detido. Eu tinha noventa e oito anos quando me juntei aos rebeldes, demorou um bocado.

Noventa e oito!

  Pela Deusa.

- Quantos anos tem agora? - não pude deixar de esconder minha curiosidade.

- Duzentos e trinta e cinco.

  Callum riu quando me viu arfar.

  Eu era basicamente uma criança perto de qualquer um deles. Tinha apenas vinte anos. Fora os outros milhares que basicamente a alma que eu carregava tinha. Mas eu, Lynn, que nasceu mestiça e não princesa, tinha apenas vinte.

- Você é imortal como seu pai? - Questionei, enquanto ainda caminhávamos pelo corredor imenso daquela caverna. Parecia que estávamos andando há séculos.

- Não exatamente. Eu posso viver muitos anos por ter sangue imortal. Mas minha mãe era mortal, então isso faz de mim um semi humano. Sou quase um Mour, mas posso viver mais do que eles.

- Kira também?

- Sim.

  Percebi que falar da sua irmã causou um incômodo a ele, pois sua mandíbula ficou tensa e olhos ficaram um tanto mais tristes.

- Achou paz com os rebeldes? - perguntei, tentando mudar de assunto.

- Mais do que isso, encontrei meu lar.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora