57 - O Mar Negro - Parte II

1.5K 262 37
                                    

Eu preferiria ver a queda do meu reino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu preferiria ver a queda do meu reino

Eu quero tudo ou nada

Claire Wyndham

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kian

O único som que era possível ser ouvido naquele instante era o do chacoalhar do mar e do vento ricocheteando nas bandeiras estiradas do navio, produzindo um leve zunido.

Hazor me olhava com horror, como se tivesse em frente a sua morte. Essa era sua cara covarde quando ele não tinha o controle em suas mãos e nem a magia negra pronta para o proteger.

 - Não vai dar as boas vindas ao seu velho amigo? - falei, usando do puro sarcasmo para ativar o ódio daquele homem.

- MATEM-NO - Gritou Hazor, desesperado - Quero a cabeça dele em minhas mãos.

E sua ordem foi cumprida quando seis de seus guardas avançaram com as espadas em punho. Não antes de eu ouvir mais uma ordem de Hazor para que achassem o livro negro e o entregassem.

Tolo, mal sentia o poder das trevas emanando da própria filha.

Não precisei fazer muito quando estava protegido pela magia de Lynn, dentro de uma redoma de ar criado por ela. Quando os guardas me alcançaram, um por um eles foram jogados ao mar, como se tivessem levado um empurrão de algo que não podiam ver.

- Não - ouvi Hazor dizer, ao ver seus guardas sendo jogados para fora do navio - Ele não pode estar...

- Viva?

Todos daquele navio desviaram sua atenção para a pessoa andando na proa do Navio, se aproximando calmamente até se prostrar ao meu lado.

Lynn estava com os cabelos ruivos presos em um coque firme, vestia uma roupa escura emprestada por Louíse. Botas de cano alto paravam quase em seus joelhos, e dava para ver várias adagas presas na cintura, assim como uma grande espada em suas costas.

- Griffin? - Disse Hazor, num tom de deboche. A gargalhada que saiu de sua garganta foi de pura diversão - uma mulher? Todos esses anos, com receio de que você voltasse, e é assim que escolhe retornar? Preso no corpo de uma mulher?

Tigur e os outros soldados do Navio começaram a acompanhá-lo em uma gargalhada histérica. Todos, exceto Kira, que mantinha Lynn fixa em seu campo de visão, observando os movimentos.

Lynn se manteve pacada, com um semblante suave, esperando que o ataque de histeria disfarçado de diversão fosse controlado.

- Saia de Além do Mar Hazor - começou Lynn, encarando-o - Vou te dar uma chance de dar meia volta, voltar a Ermont e reivindicar de seu trono.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora