32 - Os Olhos do Amanhecer

2.2K 372 28
                                    

Em todos os poemas há lobos, exceto em um

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em todos os poemas há lobos, exceto em um. O mais lindo de todos: Ela dança num anel de fogo e rejeita o desafio com um encolher de ombros.

Jim Morrison

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

E agora, qual será o próximo passo?

Dimitri mantinha os olhos fixos em mim depois que contei à ele sobre a passagem nas cavernas. Havia pontos brilhantes naquelas íris cinzentas, escondendo uma esperança profunda.

Calel não estava tão diferente, mas algo me dizia que metade daquela nova vida em seu olhar não se dava apenas por causa de nossa nova oportunidade de derrotar Hazor, mas algo mais íntimo, voltado à mim. Eu precisava ter uma conversa franca com ele.

Já Kian não havia dito nada desde que começamos aquela reunião simbólica em um canto da praia. Ele se mantinha impassível, sua postura demonstrava tensão e as vezes eu captava um pouco de angústia em sua expressão. Me peguei tentada a entrar em sua mente e ler seus pensamentos, mas havia feito uma promessa de nunca invadir sua privacidade com esse tipo de coisa, e eu cumpriria.

- Precisamos voltar ao castelo. As cavernas ficam no fundo de um imenso precipício, posso entrar lá e ver se realmente são passagens, depois pensamos em como fazer para atravessar à todos quando a hora chegar - disse, um tanto ansiosa para explorar aquelas cavernas.

Dimitri coçou o queixo e fez uma careta um tanto desgostoso.

- Como vamos atravessar esse mato com aquelas criaturas à espreita? - ele estava tenso em colocar seus marujos em perigo novamente.

- O grifo e o lobo parece que se recusam a nos deixar - olhei para aquelas criaturas belíssimas, que se mantinham neutras e pareciam se divertir com o movimento das pessoas na praia - acredito que eles serão proteção suficiente.

- Não tenho dúvidas - disse Arth, dando um leve sorriso, quase imperceptível enquanto olhava Kian de relance.

Louíse, por sua vez, encarava o chão e parecia preocupada. Um leve tremor em suas mãos me fez encará-la com um pouco mais de atenção. Ela era a mulher mais corajosa que eu havia conhecido, sua reação me deixou um tanto preocupada.

- Metade dos rebeldes estão em Ermont, Lynn - continuou Arth - e muitos deles estão espalhados pelos outros dois reinos. Se essas cavernas realmente nos atravessar por Keevard, então será fácil organizar um ataque em conjunto. Temos números, armas, estratégias e feras.

Como se pudesse ter nos escutado, o lobo uivou alto acompanhado de um grito feroz do grifo. Eles pareciam estar se exibindo, o que me fez sorrir em gratidão.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora