40 - Conte Sua História - Parte II

2.3K 396 86
                                    

Não sei quantas almas tenho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não sei quantas almas tenho. 
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem achei.
De tanto ser, só tenho alma. 

- Fernando Pessoa

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

Vocês se amaram - falei, eu já sabia dessa história.

- Não foi tão simples - continuou Kian - Deixei que Griffin fizesse parte da minha família e ele não me desapontou. Demorou pouco para conquistar a todos - e pela primeira vez o vi sorrindo de forma saudosa. - Nós ficamos bons amigos por anos, e vivíamos juntos, não sei exatamente quando isso mudou, e nem ao menos sei te explicar quando foi recíproco.

"Começamos a nos encontrar escondidos de todos, não sabíamos o que aconteceria, há muitas pessoas preconceituosas, Lynn. E não tínhamos medo de lutar contra essas pessoas, mas nós tínhamos responsabilidades, e não queríamos ser separados.

"Quando Hazor descobriu, ele ficou furioso e disse que éramos doentes. Ele renegou Griffin como se fosse dono dele, dizia que ele não tinha direito nenhum sob a magia por ser impuro. Foram palavras horríveis que ainda me lembro, e que não gostaria de repetir.

"Hazor disse que iria nos destruir, mas achávamos que ele só estava fora de si. Pouco tempo depois houve a guerra. Os filhos de Darius se uniram e tramaram para derrubá-lo e destroná-lo.

"Todos nós lutamos com muito afinco, mas Hazor possuía algo poderoso, algo que o deixava guiar a magia negra, acredito ser algum tipo de livro. Isso enfraqueceu a todos, inclusive os Hewyr.

"Quando tudo estava acabado e Darius sumiu, Hazor nos juntou no salão do trono e começou a nos derrubar. Primeiro foi Tisan, que ele controlou com a magia negra, meu amigo foi domado por algo ruim e deixou de ser quem era. Ele se tornou Aaron a partir daquele dia.

"Anir estava protegendo Neale, ela estava muito fraca e ele impediu que os guardas que estavam do lado de Hazor se aproximasse dela, e por pura maldade, Hazor fincou uma adaga na costela de Nele bem na frente de Anir. Griffin e eu gritamos por ela, enquanto Anir foi arrastado para fora do salão e jogado em um precipício.

"Achei que o próximo seria eu, e que todos nós morreríamos, mas a fúria de Griffin explodiu e resquícios da magia se libertou de seu corpo. Ele matou todos os guardas daquele salão com apenas o controle do ar. Mas ele não foi rápido o bastante.

"Hazor se desesperou e fincou a espada em seu coração. Ele morreu na hora.

"Achei ter te perdido aquele dia e aceitaria a morte de bom grado já que toda minha família estava morta.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora