21 - Aquele Mais Antigo

2.5K 385 79
                                    

No regresso encontrei aqueles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No regresso encontrei aqueles

Que haviam estendido o sedento corpo

Sobre infindáveis areias

Alberto Raposo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kira

Fui guiada pelo som dos metais se chocando. Pouco depois estava em uma arena enorme que ficava em uma área aberta do Castelo, onde a Legião Vermelha treinava e o exército se expandia.

Havia muito mais homens do que eu jamais havia presenciado, Hazor tinha finalmente conseguido os números excessivos para deixá-lo confortável em um possível ataque. Graças aos seus irmãos, que uniram seus exércitos.

Nunca na história de Keevard, Viseu e Tigur tinham se associado a Hazor. Depois que derrotaram o pai, eles se separaram e cada um foi governar seu reino. Os três se odiavam, e a população dos reinos também não mantinham contato umas com as outras, a não ser apenas comercial, porque foram ensinados a se detestar.

Mas os boatos do retorno de Griffin foram suficiente para esse muro cair. O medo da morte ainda era menor do que o medo de perder o poder.

Caminhei entre as fileiras de homens uniformizados e armados, treinando com as ordens dos generais de cada esquadrão. Mas todos respondiam a apenas um homem. Aaron.

Aaron era o Capitão da Legião Vermelha e chefe de todos os exércitos. Tigur e Viseu concordaram em deixá-lo no controle de suas tropas também. Mas eu o achava apenas mais um dos lacaios de meu pai, fazia exatamente tudo o que seu rei o ordenava, como um perfeito fantoche.

Pude vê-lo dando ordens para um batalhão, guiando-os para um melhor postura em combate do que o que eles já mostravam. Alguns dos homens não aceitavam sua liderança por achá-lo muito jovem, mas esse era um problema que eles tinham que engolir, ninguém o substituia.

Ao me aproximar, o esquadrão no qual ele guiava notou minha presença e começaram todos a se curvar, mostrando o devido respeito a filha de seu rei e futura rainha de Ermont.

Logo, os milhares que estavam naquele imenso espaço dobraram seus joelhos e reverenciavam a mim, exceto Aaron, que virou-se em minha direção e fez uma leve reverência, que considerei como um bom sinal, apesar de seu orgulho não deixá-lo curva-se. Aaron só fazia isso para quem fosse seu rei.

- Princesa Kira - disse ele, num tom suave.

- Capitão - respondi, levantando minha mão para que ele beijasse, mas Aaron apenas apertou e largou-a, como se eu fosse uma pessoa que não merecesse seu toque. Enrubesci de fúria.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora