50 - Colinas Uivantes

2K 316 78
                                    

Há vários lobos dentro de mim, mas todos eles uivam para a mesma lua

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Há vários lobos dentro de mim, mas todos eles uivam para a mesma lua.

- Virgílio

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

Voar foi uma das coisas que mais gostei desde a magia se impregnou em mim. Era a primeira vez que tentava ganhar os céus, e sentia um calafrio na barriga toda vez que perdia o controle das asas.

Não era fácil manuseá-las, as asas eram pesadas e difíceis de serem erguidas. Mas eu conseguia usar a magia do ar a meu favor, e o vento me sustentava enquanto eu ia treinando batê-las.

Kian voava a meu lado, montado em um grifo marrom com um longo bico cor de madeira. Os olhos dourados como os de Kian, e asas tão grandes que eu tinha que ficar distante para não esbarrar naquela fera.

Vê-lo no ar tão livre fez meu coração se aquecer. Os cabelos escuros dançando com o vento e a postura ereta enquanto escava o horizonte e conversava com seu grifo. Kian conseguia se comunicar com suas feras como se elas falassem nossa língua.

Por um tempo eu também pude ouvi-las, elas pediam para que eu trouxesse seu líder de volta a elas.

E ali estava ele, sorrindo conforme cortamos o ar, parecendo finalmente ter encontrado seu lugar no mundo.

Quando seu olhar se desviou e encarou o meu, finalmente vislumbrei alguém que baixou suas defesas e todo seu comportamento misterioso. Em seu semblante eu conseguia distinguir pureza e uma pitada de angústia, apesar da alegria que ele parecia inspirar.

- Venha comigo - disse ele, por sob a ventania que zunia em meus ouvidos.

Viramos noventa graus no céu e seguimos rumo a uma colina que sustentava três curvas de montanha rochosa, e percorriam uma longa extensão a leste do castelo.

Em poucos segundos eu estava pousando em uma terra seca e quase sem visibilidade. A luz natural da lua deixava o lugar com tons prateado, e as estrelas ajudavam a clarear a extensão do que parecia ser areia e restos de solo raspado.

- Que lugar é esse? - questionei, um pouco curiosa e com uma incrível sensação de familiaridade.

Pousamos no topo da montanha do meio. Atrás de mim existia uma queda imensa e um vácuo escuro e quase infernal. A minha frente a terra parecia um declive sutil, seguia para baixo até se encontrar com mais galhos envergados e mortos.

Este lugar deveria ser lindo quando Ghalan tinha vida, pela quantidade de troncos e relva avermelhada.

- Essas são as colinas uivantes. Costumava ser meu lugar favorito em toda Keevard.

- Por que? - Não era muito difícil de descobrir, o lugar parecia sereno e despertava uma certa paz em meu coração.

- Os lobos foram as primeiras feras que consegui domar e aqui é o lar de todos eles. Safira nasceu aqui, e costumava ser a morada de grandes predadores. A maior parte da matilha foi morta na Grande Guerra.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora