20 - O Primeiro Desafio

2.4K 398 158
                                    

Por trás do combatenteFeroz do vento e das nuvensA intocada estrela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por trás do combatente
Feroz do vento e das nuvens
A intocada estrela.
- Alexei Bueno

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

 O burburinho devido o acúmulo de pessoas começou a se alastrar no navio. Os piratas e rebeldes que estavam no convés se reuniram para assistir uma luta entre irmãos. Arth estava apoiado em sua perna esquerda, o sorriso travesso que despontava de seus lábios era uma provocação clara. Dimitri saiu da torre de comando ao lado de Calel, ambos com olhos cansados e ombros caídos. Mas se misturaram à multidão para ver o desafio.

Kian saiu do meu lado com um andar calmo e confiante. Consegui vê-lo de costas, mas imaginei que estaria fitando Arth de uma forma divertida.

Sai de onde estava para ficar com Louíse, que encontrava-se pendurada em um dos suportes das velas. Segurei uma corda grossa e áspera enquanto dava um impulso firme para ganhar uma visão acima da cabeça da maioria dos piratas.

Kian havia acabado de se colocar em frente ao seu adversário, ambos agora posicionando seus pés e postura, a fim de acertarem um ao outro.

- Preste atenção em como eles irão lutar - Falou Lou, acima do vento que começava a nos rodear - Olhe os movimentos, não só de socos, mas os pés e como irão se esquivar. Tente memorizar, isso será útil para você.

- Já lutou assim antes, Lou?

- Por que você acha que Arth não desafiou a mim? Nenhum dos dois me vence em uma briga.

- Mesmo sendo mais fortes?

- Força não é tudo em um combate, Lynn. Use estratégias, observe fraquezas, acerte os pontos certos. É assim que se vence - Lou tinha um sorriso glorioso nos lábios. Seus cabelos negros estavam soltos e esvoaçavam para trás.

No minuto seguinte, escutei as pessoas começarem a gritar e bater os pés, Arth tinha dado o primeiro golpe, acertara as costelas de Kian, mas com pouca força. Os dois começaram a socar e defender de forma progressiva, era difícil entender o que estava acontecendo mas eu fiquei impressionada com a habilidade que possuíam.

Eles usavam seus pés para ajudá-los a esquivar de forma mais eficiente, os movimentos que faziam eram muito rápidos e da mesma forma que se acertavam, eles conseguiam se defender precisamente. Como se cada um deles conhecesse os truques do outro.

Em um mísero instante, percebi que os pés de Arth subiram de uma forma imprudente enquanto ele preparava mais um de seus socos. Kian notou seu pequeno erro e usou pra desequilibra-lo. Em instantes, Arth estava no chão com as costas para cima e o braço dobrado sob elas.

Kian estava em suas costas, com os lábios vermelhos e alguns hematomas já visíveis no pescoço.

- Devia cuidar melhor de sua guarda, Arthur. - Kian disse, era a primeira vez que eu o escutava chamando Arth pelo nome inteiro.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora