04 - É Preciso Ter o Caos

3.7K 551 216
                                    

 "Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 "Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta." 

- Sun Tzu

  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Arth 

Era como se todas as almas daquele lugar estivessem congeladas pelo medo. Havia uma fraca magia pairando no ar, dava para sentir o poder de algo antigo estagnado sob meus ossos. A mesma sensação que tive há 67 anos quando a profecia reapareceu sob o pedestal da estátua.

As pessoas murmuravam umas com as outras sobre o que a velha acabara de falar, elas estavam com medo e confusas. Ninguém sabia quem era Griffin e muito menos o porque isso tinha algum tipo de significado para o rei de Ermont.

Hazor pareceu ficar surpreso por alguns segundos mas logo se deu conta que seu povo estava observando, todos muito estagnados e curiosos para saber o que estava acontecendo. 

- Eu não sei o que está falando, bruxa. - começou ele, recuperando sua postura - Feitiços não são permitidos em meu reino. Você desafia seu rei e acha que eu cairia em algo tão pífio como suas ameaças sem sentido? Ou por truques baratos para amedrontar meu povo?

- Truques? - a velha retrucou, sorrindo. Seus olhos ainda brilhavam, mas com cada vez menos intensidade do que antes, e eu tinha certeza que Hazor percebia isso.

Kira, sua filha mais velha, que possuía o sangue tão maléfico quanto o de seu pai, começou a caminhar até a velha batendo palmas de forma pausada. Sua expressão era de divertimento e curiosidade.

- Belo show, senhora - Ela andava graciosamente em volta da velha, seus cabelos branco platinados desciam sob seus ombros e ondulavam nas pontas, o que dava a leve impressão de ser uma cascata de gelo. Kira usava uma pequena coroa de cristal branco que adorava ostentar em eventos como aquele. Era a princesa de Ermont, herdeira do trono de Hazor, descendia de um imortal poderoso e temido, apesar dela mesma não ser uma - Belo mesmo.

- Poderíamos mostrar um show melhor agora, bem aqui na frente de todos - Callum dirigiu-se para o lado oposto de sua irmã, encurralando a velha.

Era uma distração, enquanto o poder abandonava aos poucos o corpo da mulher, os filhos de Hazor já estavam preparados para fazê-la pagar com a vida pelas ameaças ao reino.

- MEREDITH, CUIDADO! - Uma voz de alerta saiu no meio da multidão no momento em que os olhos da velha retornaram a seu castanho comum.

Hazor rapidamente desembainhou sua espada enquanto Kira e Callum, em um movimento anormal, tentaram agarrar a velha. O que foi em vão.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora