33 - Deixe Queimar

2.4K 394 144
                                    

Fugi do fogo para não me queimar e fui cair no mar, onde me afogo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fugi do fogo para não me queimar e fui cair no mar, onde me afogo.

William Shakespeare

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

Passamos cinco dias na floresta, caminhando rumo ao norte com a intenção de chegarmos ao castelo. Estávamos em um número consideravelmente grande, dando voltas e pegando caminhos mais longos parar despistarmos das bestas que rondavam o local.

O grifo nos guiava pelo ar, ele era nossa bússola, e quando voltava ao chão, sabíamos que deveríamos parar e ficarmos mudos, as pausas constantes nos deixaram lentos e isso fazia Dimitri perder a paciência, ele estava tão ansioso quanto todos os outros. Mas a grande fera devia saber o que estava fazendo para nos manter seguros.

Safira nos protegia e vigiava por terra, seus olhos eram astutos e atenciosos, era difícil vê-la longe de Kian por muito tempo, o que fez com o que eu passasse esses dias longe dela também.

Depois que saímos da praia, Kian simplesmente não me queria por perto, e eu podia sentir isso pela sua postura toda vez que eu me aproximava. Trocamos poucas palavras durante esses dias, apenas o suficiente para sermos educados um com o outro.

Era estranho vê-lo de longe, não podia negar que era como se eu sentisse algo um pouco mais vazio dentro de mim. Mas eu não sei o que o magoara tanto, então respeitaria seu espaço. Mas eu também estava furiosa. Furiosa por saber que eu não era nada além de responsabilidade para ele. Talvez essa distância fizesse bem pra nós dois, mas era mais doloroso do que eu imaginava.

- Acha que Hazor está vindo para cá? - Arth caminhava comigo durante todos esses dias na floresta, aparentemente ele não estava muito bem em relação a Louíse também. E eu não fazia ideia do porquê.

- Não tenho certeza, mas Melusina havia me contado que os irmãos e seus descendentes estavam marchando para o trono perdido, então há sim grandes chances de todos eles estarem aqui daqui à alguns dias.

- É uma boa oportunidade, Lynn - Arth estava com os olhos distantes enquanto falava - se conseguirmos entrar nas caverna e achar as passagens para Ermont, invadir com reis ausentes será mais fácil. Mas não acredito que Hazor seja tão burro assim.

- No desespero para não perder seu reino, talvez ele seja - Eu tinha certeza que o medo do rei era maior que sua sensatez.

- É bom não subestimá-lo. Mas temos uma vantagem e precisamos aproveitar.

- Acha que ele não sabe sobre as cavernas? Quero dizer, ele viveu aqui por milhares de anos. Se Griffin sabia, os outros provavelmente devem saber.

- Não acredito que saibam, senão Hazor já teria entrado nessas terras à muitos anos. Ele tentou destruí-la, mas nunca foi capaz.

Era intrigante como Griffin sempre acabava sendo privilegiado, não me admirava que os outros irmãos sentissem inveja. Darius poderia até ter sido um rei bom e generoso, mas de uma coisa eu tenho certeza, ele foi um péssimo pai.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora