31 - Janela Sobre o Mar

2.3K 381 59
                                    

O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

- Carlos Drummond de Andrade

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

Quando retornamos a praia, os rebeldes e piratas nos receberam com alívio e euforia.

Depois de observarem o grifo me levando junto a Kian para longe, eles ficaram apavorados. Tentaram entrar na floresta, mas Dimitri os impediu, dizendo que era suicídio lutar contra aquelas criaturas que nos atacaram antes de sermos salvos pelo bando das grandes feras dos ares. Além de que muitos ainda estavam feridos.

Percebi que por um milagre, nenhum deles tinham cortes graves como os de Kian. Ele foi o único a ser pego de surpresa naquele ataque. O que me deixou mais aliviada, pois aquela era minha certeza de que todos naquela praia eram muito bem treinados.

Comecei a trabalhar antes mesmo de me dar conta. Usei a terra que guardaram no navio para curar todos aqueles cortes e ossos partidos. Foi um trabalho exaustivo que me tomou horas da noite. Mas não me importei em ajudar cada um deles.

Dimitri fez questão de ficar por último, para ter certeza que toda sua tripulação estaria bem e confortável, pelo menos com o que tínhamos à nossa disposição no momento.

Ele tinha um corte generoso em sua perna, não foi fácil fechá-lo, pois já me sentia fraca por conta do esforço durante todo o dia.

Barracas improvisadas foram montadas ao longo da praia em que íamos usar para descansar um pouco, todos estavam cansados, mas isso não impedia de ainda estarem de pé para apreciar dois novos membros da causa.

O grifo e o lobo ainda estavam conosco, os piratas e rebeldes ficaram gratos e impressionados com a presença deles. Annabel não se continha de tanta alegria. Dizia que aquela era a prova de que os Hewyr existiam e que estavam por perto. Eu já não tinha tanta certeza.

Após toda a comoção e falatórios, as cabanas foram fechadas e o único barulho que nos cercava era das ondas quebrando na areia e do farfalhar das árvores ao serem tocadas pelo vento. Eu estava deitada escutando aqueles sons que eu amava tanto, enquanto minha cabeça girava.

Em um único dia muitas coisas haviam sido reveladas. A existência das sereias, a descoberta de Ghalan, as surpresas que a floresta escondia, como seres malignos e as feras mais lindas que já pude ver em toda minha vida. O castelo de Darius, a Deusa da Lua, e o renascer de Kian e de minha própria alma.

Quando as pessoas nas vilas diziam que era possível que um único dia mudasse toda a personalidade de um ser humano eu duvidava, achava improvável. Mas era exatamente o que havia acontecido à mim. Eu estava diferente, me sentia mais forte e mais corajosa.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora