41 - Antes de Desaparecer

2.1K 340 16
                                    

Fiz desaparecer a minha individualidade para nada ter que defender; afundei-me no incógnito para não ter qualquer responsabilidade; foi no zero que procurei a minha liberdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fiz desaparecer a minha individualidade para nada ter que defender; afundei-me no incógnito para não ter qualquer responsabilidade; foi no zero que procurei a minha liberdade.

- Henry Amiel

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

Kian tinha a aparência de um garoto de 23 anos, mais ou menos.

Sempre achei atraente a curva de seu rosto anguloso, as linhas que contornavam seus olhos dourados, e até mesmo aquele cabelo escuro e desgrenhado que ele não se importava em arrumar.

Olhar para ele era como estar sempre voando nas costas de um grifo, o frio na barriga nunca ia embora, e talvez eu devesse me acostumar a isso, já que aparentemente esse sentimento era mais antigo do que eu poderia me lembrar.

Mas agora, meus olhos também eram os olhos de Griffin, e minha alma era tão valiosa quanto a que Kian sempre carregou.

Ele era Misac.

Um líder e um guerreiro voraz.

E eu não conseguia olhá-lo sem que meu coração sangrasse por ele não ter me contado a verdade antes. E eu não podia ignorar a decepção que sentia, e o medo que me consumia naquele instante.

- Desculpe-me, Lynn - disse Vizeu, retornando a biblioteca - não temos mais tempo. Hazor está nesse momento marchando para as suas terras com um exército maior do que a própria Ghalan. Precisa se preparar.

- Acabei de descobrir o que sou, Vizeu. Me deixa ao menos pensar - minha voz estava rouca e irritadiça, era como se o poder em minhas veias tivesse acordado, eu sentia toda aquela magia se movendo - Aliás, ainda não sei se confio em você.

- Compreendo. - Vizeu circundou a mesa até estar diante de mim - vou prová-la que mereço sua confiança, vou conquistá-la novamente. Me deixe redimir todos os meus erros, irmã.

- Não me chame assim! Eu não tenho irmãos.

Vizeu deu um passo para trás, como se eu o tivesse ferido. Não queria dizer aquelas coisas, mas estava furiosa com toda a verdade sendo despejada na minha cara de um vez só.

Eu não odiava ser quem eu era, só queria ter descoberto a verdade antes, assim eu saberia o que enfrentar.

Minha missão até aquele momento era ser uma ponte para a magia, eu só precisava encontrar Griffin e devolver seu poder. Mas agora eu era a fonte e a esperança, era eu que deveria salvar Keevard de tiranos mentirosos, antigos e extremamente poderosos. Que por infortúnio do destino, tinham o meu sangue.

- Carl, venha comigo para Ghalan, preciso da sua ajuda. - pedi a ele quando o vi escorado em uma das prateleiras da biblioteca, era o único daquela sala em quem eu realmente confiava.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora