46 - A Dor da Perda

1.9K 319 47
                                    

Tudo o que é desordem, revolta e caos me interessa; e particularmente as atividades que parecem não ter nenhum sentido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tudo o que é desordem, revolta e caos me interessa; e particularmente as atividades que parecem não ter nenhum sentido.

- Jim Morrison

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

A figura em minha frente parecia ser um monstro tecido de sombras, com longas garras que se projetavam para fora e estampava um sorriso com longas presas afiadas.

Não dava para ver muita coisa através daquela penumbra, ele parecia se esconder da luz do fogo que Callum carregava, mas ficou próximo o suficiente para que pudéssemos vê-lo.

- Você me conhece? - questionei, como coração descompassado. Eu estava olhando para a origem de tudo o que era mal e perverso, do mundo que eu conhecia e talvez de todos os mundos.

- Conheci quando era Griffin, e conheço também como Lynn - aquela voz áspera tinha uma tonalidade odiosa, algo que emanava puro desprezo - Conheço todas as almas que adentram minha casa. Aqui, seu segredo também é o meu, porque tudo o que você é me pertence enquanto estiver em meu lar.

- Quem é você? - o monstro se dissolveu com minha pergunta, ele havia virado parte de toda aquela escuridão.

- Sou aquele que domina as trevas de todos os mundos - o eco das palavras se reverberava por todo o recinto, parecia que ele estava em todo lugar, e ao mesmo tempo não estava em lugar algum - sou o criador das sombras e rei dos espíritos perdidos. Sou quem domina a magia negra e espalha o caos nas terras e nos homens, sejam eles humanos, imortais ou seres além dos reinos que vocês conhecem.

- Você é um exilado - Callum anúnciou, fazendo com que o lugar onde estávamos ficasse ainda mais frio e com sensação de morte.

A criatura voltou a ganhar forma, dessa vez ele tinha uma silhueta humana, feita de escuridão e magia oculta, ele olhava para Callum com ódio, como se ele fosse um tipo de sujeira mundana.

- Não fale comigo quando não tem permissão para tal gesto, filho do gelo. Você é fraco e me traz desgosto. Não permitiria que estivesse em minha presença novamente, se não estivesse acompanhado de minha inimiga.

Aquela palavra se somou a mais um peso que eu teria que carregar.

Ser inimiga de Hazor já não era bom. Mas ser inimiga da fonte do próprio mau, isso era a pior coisa que eu poderia imaginar que acontecesse comigo.

- Como assim se estivesse em sua presença novamente? - Callum deu um passo a frente, fazendo com que a luz da tocha penetrasse um pouco mais naquela criatura. O monstro se afastou como se o gesto o machucasse, e um rosnado feroz foi um aviso para que Callum não desse nem mais um passo.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora