56 - O Mar Negro - Parte I

1.9K 283 51
                                    

Você se levanta, eu caio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você se levanta, eu caio

Eu me firmo, você rasteja

Você se contorce, eu me transformo

Quem será o primeiro a queimar?

- Natasha Blume

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kira

- Não era o que você queria, Eidolom? O coração de um semi humano.

  Eu me olhava diante do pequeno espelho novamente, a mesma aparência, os mesmos cabelos, o mesmo corpo forte, e agora com a alma de uma aberração. Um monstro escorria poder pelas minhas veias.

  O livro negro, agora largado em minha cabeceira, vazio, não continha linhas, estava fosco e sem vida. Pois o poder dele agora estava dentro de mim e o controle da magia também.

Você é perfeita.

  Eidolom sussurrava em minha cabeça. Estava tão vivo quanto eu, e queríamos a mesma coisa. Poder, destruição, e a morte de meu pai.

Seríamos governantes e eternos, controlando cada coisa viva que se estendesse por nossos olhos, diante do meu reino, das minhas terras.

    Não se esqueça, precisamos também da garota. Lynn é parte disso.

- Uma peça pequena que vamos esmagar, assim como todos que se meterem em meu caminho. - disse a ele.

      Não a subestime, está tão poderosa quanto você.

Convoquei o fogo e ele veio facilmente diante de meus olhos, uma pequena esfera alaranjada bem no centro de minhas mãos, forte e viva.

- Vamos ver de quem é a chama mais poderosa.

    Já sabe o que fazer com seu pai quando ele descobrir?

- Ele morre - era simples, a vida dele agora era controlada por mim, porque ele tinha um acordo de proteção com a magia negra. E eu era a magia negra.

  A risada de Eidolom foi a única coisa que ouvi antes de caminhar para fora de meu quarto a caminho do convés. Uma brisa suave tocava meus cabelos, fazendo-os esforçar enquanto a lua cheia nos iluminava em seu ponto mais alto.

  Meu pai estava com Tigur perto da proa, os dois pareciam tramar juntos, assim como fizeram a vida inteira.

  Os homens de Hazor se mexiam enquanto faziam aquela geringonça andar. Olhei para o mar e vi incontáveis navios nos seguindo, todos eles com as bandeiras estiradas a caminho da guerra, o último ato antes de acabar o que meu pai não soube terminar há milhares de anos.

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora