7° Capítulo - Boyfriend

27K 1.7K 1.2K
                                    

Porque, meu bem, quando a coisa complica
Que droga, meu bem, eu sou um desastre também (também)
Eu perco a cabeça quando se trata de você
Eu vou com calma com as que escolho
E eu não quero um sorriso se não for de você, sim

Eu sei que somos tão complicados

Amar você às vezes me deixa louco
Porque eu não posso ter o que eu quero e você também não pode

Boyfriend - Ariana Grande & Social House

_________________________________________


Yan acordou com a garota que não parava de se mexer em seus enquanto resmungava algumas coisas, o mesmo a ignorou apenas a apertando mais contra si.

—Megalos, eu quero levantar. - ela diz com a voz sonolenta.

—Não, quero ficar grudado em você até a gente brigar de novo, shiu... - a trouxe mais pra perto. - E já disse pra não me chamar assim na cama, está me fazendo te desejar mais que o normal... E pode apostar, meu doce, eu te desejo muito. -diz com a voz rouca pelo sono.

—Você está apertando minha bixiga, preciso ir ao banheiro! - disse tentando se soltar.

—Está bem, mas volte logo. - a soltou e ela saiu, logo adormecendo de novo.

○○○

—Megalos! - o cutuca o fazendo acordar.

—O que é? - se virou de costas pra ela e voltou a tentar dormir.

—Você prometeu que ia me levar ao shopping hoje! - fingiu não escutar. - Ei, acorda... - continuou fingindo está dormindo. - Se você não acordar, vou continuar te odiando! - por impulso a garota subiu em cima dele, o balançando pelos ombros. Yan abriu os olhos com um sorriso de lado e levou a mãos a cintura da menor, a apertando, oquê fez a mesma arregalar os olhos surpresa.

—Gosto dessa posição. - ditou com a voz rouca, causando um certo arrepiu pelo corpo da mais nova. - Disse para voltar a dormir. - diz ao perceber que a garota estava arrumada. - Está cheirosa.

—Tecnicamente, você só disse para eu voltar logo, e aqui estou eu. - diz tentando se levantar, mas o mesmo segura sua cintura com firmeza a  impedindo. - Vamos logo, Yan.

—O que foi? Está com medo de me chamar de Megalos enquanto estamos nessa posição?- arqueou a sobrancelha e deu um impulso no corpo ficando por cima da mais nova, segurando as pernas da mesma em volta da sua cintura.

—Nã... nã.. Não! - a olhou com um sorriso malicioso. - Seu nome é Yan, não é? Então apenas te chamei pelo seu nome... Agora vamos logo! - disse, e o mais velho se aproximou de seu pescoço, escondendo o rosto ali.

—E o que eu ganho com isso? - beijou perto de sua orelha e sorriu vendo sua pela se arrepiar.

— Você está muito, muito perto... Tem como sair de cima de mim, estou descon... desconfortável. - ditou nervosa por quase revirar os olhos quando os mesmo distribuiu mais beijos pelo local.

— Ah, poxa... Estou amando essa posição. - apertou sua cintura. - Podemos ficar nela por um longo tempo, apesar que temos diversas para experimentar.

— Só se for nos seus sonhos. - diz colocando as mãos nos ombros do rapaz para afastá-lo.

— Ah, você nem imagina as posições que ficamos em meus sonhos... Não se preocupe, eu os faço realidade pra você agora se quiser. Só diga sim, meu doce. - sussurrou rouca em sua orelha.

My ObsessionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora