40° Capítulo - All I Want

7.2K 692 741
                                    

Tudo que eu quero nada mais é
Do que ouvir você batendo na minha porta
Porque se pudesse ver seu rosto mais uma vez
Eu poderia morrer como uma garota feliz, tenho certeza

Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito e choro durante toda a noite
Sozinha, sem você ao meu lado

All I Want - Emma Bale
_________________________________________


A garota estava em uma lancha enorme, com um helicóptero sobrevoando sobre ela e não tinha nada para se defender. Uma escada foi jogada do helicóptero e Luke pega um controle para acionar os seguranças, mas antes que fizesse, a garota lhe acertou um forte soco no rosto.

— Amo quando você é agressiva! - diz sorrindo e de repente aponta uma arma para a barriga da menina que arregala os olhos surpresa. - Achou mesmo que eu não ia descobrir? - Yan e seus irmãos desceram até a lancha acompanhados de diversos seguranças, Luke já havia acionado os seus que se posicionaram trás dele e ambos apontaram as armas para seus adversários.

—Vamos fazer da maneira simples. - disse Yan. - Me entrega a minha mulher! - apontou a arma para Luke.

—ELA É MINHA! - Luke gritou e sorriu. - Mas infelizmente está carregando algo que não deveria. - ele olhou para a barrigada da menina. - Sabiam que se eu atirar aqui... - circulou a barriga dela com a arma. - Você ainda pode viver, amor, e não vai precisar carregar esse peso nas costas.

—Não ousaria tocar nela ou no meu filho! - Yan gritou.

—Mas é claro que não. - diz cínico. - Nela não, já no bastardo...

—Eu amo você. - Halya moveu os lábios em sussurro para Yan e ele atirou Luks que se abaixou desviando da bala e soltando a garota, assim a guerra começou, o grupo de ambos atiravam um no outro. Halya se agachou e engatiou para sair daquele meio tentando ir até a cabine do navegador, já Luke e Yan tinham suas equipes batendo de frente e se matando se colocando a frente a seus chefes. Em 5 segundos o lugar tinha virado uma piscina de sangue, vários mortos.

Yan tentava a cada segundo ficar mais perto Luke para finalmente tirar a vida daquele que tentou tirar dele aquilo que mais amava. Já Halya estava quase chegando na cabine quando sua boca foi tapada e levaram a garota que se debatia até a cabine.

—Vai ficar tudo bem agora, cordeirinho. - Anthony tirou a mão da boca da menina e se colocou à frente dela, a garota o abraçou fortemente. - A bomba foi desativada.

—Você quase me matou do coração. - ela o soltou e Matheo também entrou na cabine, ela olhou pra a janela que dava pra ver toda aquela guerra vendo Yan atirar em vários homens da equipe de Luke que já estava em desvantagem, muito dos seus já tinham morrido. - Precisamos tirar ele de lá. - ela pegou a arma da mão do seu cunhado e ganhou até a porta mais Anthony a segurou.

—Você fica com ela aqui, eu mato o infeliz. - diz Andy pra Matheo.

—O que? Não! - tentou se soltar quando Matheo a segurou.

—Em 5 minutos vamos está todos vivos aqui, está bem? - disse Andy.

—Então eu vou ajudar também. - diz ela.

—Vamos esperar eles aqui, Halya. - fala Matheo.

—Até 5 minutos. - Andy saiu e Halya e Matheo o observavam tudo que acontecia.

My ObsessionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora