50° Capítulo - Perfect Duat

8.5K 645 409
                                    

Bem, eu encontrei um homem
Mais forte que qualquer um que eu conheça
Ele compartilha meus sonhos
Eu espero que um dia compartilhemos um lar
Eu encontrei amor
Para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos

Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados
Lutando contra todas as possibilidades
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querido, apenas segure minha mão
Serei sua garota, você será meu homem
E eu vejo meu futuro em seus olhos

Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando eu vi você naquele vestido
Parecendo tão linda
Eu não mereço isso
Querida, você está perfeita esta noite

Perfect Duat - Ed Sheeran ( feat. Beyoncé )
_________________________________________

—Halya? - Suzy bateu na porta a chamando. - Como está? Posso entrar?

— Pode. - diz calma, Suzy entrou e Halya que estava de costas se virou para ela. Suzy estava com a boca em um perfeito " O ". - Ficou legal? - disse esperando uma opinião.

— " Legal ", mané legal! Você está perfeita! - se aproximou. - Juro que se eu já não fosse casada e você não estivesse prestes a se casar, minha filha... Eu te sequestrava e você casava era comigo. - as duas riam.

— Sabe quando você sente que está fazendo o certo? Quando é pra ser assim? - ela se virou para o espelho novamente. - É exatamente isso que eu estou sentindo ágora!

— Eu sinto isso toda vez estou com Matheo e as crianças. - sorriu. - Acho que já está na hora de irmos, Yan deve está infartando naquele altar. - Halya riu. - Pesar de eu achar que você vai ficar viúva assim que ele por os olhos em você. - ambas riram.

— É muito importante pra mim ter vocês como família.

— É muito importante pra nós ter você também... - Suzy segurou a mão dela. - É impressão minha, ou tá rolando um clima aqui?! - aponta para as duas e pisca com humor para Halya.

— Impressão sua... - ambas riem.

— Vamos?

— Vamos!

○○○

O casamento era ao ar livre, em um lindo jardim. Havia uma trilha de madeira que levava até o altar, e bem ali estava o noivo, Yan Megalos.

O rapaz estava morrendo de ansiedade, mas por fora estava tranquilo e sereno. Nenhum dos convidados percebia, mas ele achava que poderia infartar qualquer momento.

— Merda... - Yan sussurrou entre os dentes para Matheo que estava atrás dele no altar. - Não era pra ela já ter chegado? Ela desistiu? - tentou disfarçar o nervosismo perante os convidados. Todos os membros da máfia estavam presentes, afinal eram proteção e família, a máfia dos Evans e a dos Carter'S também estava presente.

— Calma, cara! - Matheo sussurrou. - Suzy falou que elas já estão a caminho.

— Aquele caralho nem é tão longe assim... - respirou fundo. - Fala a verdade. Ela desistiu, não é?

— Yan, se você não sossegar esse rabo e esperar com a boca fechada, eu vou socar essa sua cara. - sussurrou entre os dentes e seu celular vibrou em seu bolso. - Já volto, e não deixe a cordeirinho viúva antes de se casar, pelo amor de Deus. - saiu.

Yan que estava de costas para a entrada percebeu quando todos ficaram em silêncio e a música perfect duat tocou de forma instrumental, ele se virou com cautela e ali seus olhos repousaram em sua mulher vestida de branco, ele a olhou de cima a baixo, como se fosse uma miragem e ela sorriu abertamente. Matheo estava com seu braço entrelaçado ao de Halya e a frente deles estavam Aime e Tales jogando rosas pelo caminho.

O noivo sentiu seus olhos arderem quando Halya deu o primeiro passo para seguir até o altar e ele sorriu alegremente, quando eles chegaram um a frente do outro a música foi silênciada. Seus olhos não desviavam um segundo um do outro, o padre por sua vez, foi- se a dizer:

— Nós estamos reunidos hoje nessa alegre ocasião para celebrar o amor especial que Halya Smith e Yan Megalos dividem. Eles tem algo que nem todos temos a chance de ter, o amor eterno. - ele desvia seu olhar para Yan. - Yan Megalos, você aceita Halya Smith como sua legítima esposa,
Promete ser fiel,
Amá-la e respeitá-la
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias das suas vida
Até que a morte os separe?

Eu aceito. - Yan diz com um sorriso, sem ao menos tirar seus olhos dos olhos de Halya, que estavam marejados. Ela sorriu.

— Halya Smith, você aceita Yan Megalos como seu legítimo marido,
Promete ser fiel,
Amá-lo e respeitá-lo
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias das suas vida
Até que a morte os separe? - Yan olhou para Halya e a viu abrir o sorriso mais lindo que seus olhos já viram.

Eu aceito. - dito isso, ela viu Yan fechar os olhos e respirar fundo.

— Podem trazer as alianças. - padre diz gentilmente e os noivos olharam para a entrada onde estava Hanna, segurando uma almofada com duas alianças de ouro. A masculina continha duas linhas de rubi e o feminino uma linha inteira.

— Pala mamãe e pala o papai! - sorriu lhes mostrando a almofada. Ambos sorriam para a filha, logo pegando a aliança de seus parceiros.

— Me concede essa linda mãozinha? - Yan perguntou sorrindo.

— Claro... - sorriu e lhe deu a mão onde Yan pôs a aliança. - Posso? - perguntou pedindo a mão de Yan e ele lhe estendeu, logo a garota pois a aliança em seu dedo.

— Bom, pode beijar a... - o padre tentou terminar a frase mas antes que pudesse, Yan puxou a garota pela cintura e a beijou. - Noiva... - ao se separarem sorriram um para o outro e Halya sentiu algo leve sobre sua testa, ela pegou e viu que era uma petala de rosa branca. Olhou e sorriu novamente, ele estava ali, lhes cuidando.

Obrigada por ser meu final feliz. - Halya falou para Yan.

— Nós nunca teremos um final, Docinho.

THE END

_________________________________________

Aqui acaba nossa jornada de My Obssession, espero que tenham gostado pois eu amei escrever essa historia para vocês.

Obrigada pelos comentários de incentivo!

Adeus, cordeinhos.

Adeus por agora, pois venho avisar que estou escrevendo uma segunda parte.

Avisarei quando estiver pronta!

XOXO!- L💋

_________________________________________

My ObsessionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora