8° Capítulo - Confident

16.6K 1.2K 823
                                    

É minha hora de assumir
Eu sou a chefe agora
Não vou fingir
Não quando você está caindo
Porque esse é meu jogo
E é melhor você vir jogar

Eu costumava me segurar
Agora estou me soltando
Eu faço minhas próprias escolhas
Vadia, eu comando esse show
Então eu deixo as luzes acesas
Não, você não pode fazer com que eu me comporte

Oh oh, oh

Então você diz que eu sou complicada
Que eu devo estar fora de mim
Mas você me subestimou, estimou, estimou

Confident - Demi Lovato

________________________________________

Quando chegaram na mansão a garota foi em direção as escadas para ir ao seu quarto, mas Yan a segura.

—Onde pensa que vai? - ele aperta seu pulso.

—Não sei se percebeu, mas esse é o caminho do quarto, ou estou enganada?

—Hoje você vai aprender a me respeita. - ele segura seu maxilar a fazendo o olhar.- Vai aprender que é só minha, entendeu?! - diz irritado. Ele a levantou do chão a colocando em seus ombros de barriga para baixo e ponta cabeça quanto a menina desferia tapas em suas costas pedindo para soltá-la. O moreno andou apressado até corredor no final das escadas, só que foram em uma direção diferente as do quarto, descemos uma enorme escada no fim de outro corredor.

—Eu não quero ir para lugar nenhum, me solta! - gritou tentando se soltar, mas ele não dá a mínima. Depois de passarem por algumas portas ele para em uma vermelha, entrando com a mais nova lá.

—Agora você vai ter noção de quem eu e do que eu sou capaz. - ele entra em umas portas da sala, algumas luzes são acesas e minha atenção é tomada por um grande espelho, que mostrava uma sala através da parede, mostrando um homem amarrado em uma cadeira. Logo Yan aparece do lado do homem com uma faca em mãos.

—O quê ele está fazendo?... - perguntou para si mesma.

—Então, estava tentando fugir sem me dar oquê me deve.- Megalos diz para o homem amarrado e passa a faca cortando seu rosto lentamente.

—Senhor Megalos, me desculpa... Mas eu ainda não tenho dinheiro pra pagar a dívida. - o homem dizia enquanto implorava por sua vida. - Por favor, não me mate, vou dar um jeito de pagar o senhor. - ele diz. Yan enfia a faca com tudo na coxa do homem que gritou de dor.

—Você me deve muito, e pelo meu histórico sabe bem que eu não sou misericordioso. - a garota se assusta ao ver Yan sacando uma arma e dando um tiro em cada pé do homem que só sabia gritar.

—Por... por favor... Tenha misericórdia de mim! - Yan deu um tiro em cada ombro do homem.

—Vou ser bonzinho e lhe conceder as últimas palavras, diga. - diz simples, apontando a arma para a testa do homem.

—VAI PARA O INFERNO! - o homem gritou por fim, e Yan lhe deu dois tiros na testa e saiu da sala vindo ao encontro da garota.

— Merda... - Megalos resmungou passando a mão eles respingos de sangue em sua blusa. - Por culpa dele, a blusa que você escolheu para mim manchou. - ele fez um beicinho, logo deu um sorriso de lado observando o leve choque no rosto da garota.- Agora você viu do que eu sou capaz... - ele diz entre os dentes e segura seu rosto com as duas mãos. - Eu faria isso com qualquer pessoa sem ao menos exitar sabe, não é? - ele diz e ela fica calada o encarando ainda tentando assimilar tudo que aconteceu. Ele a puxa pra fora da sala e desce sua mão para o seu pescoço, a encostando na parede e aproximando seus rostos.

My ObsessionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora