Bônus Inédito: Thomas - Ghostin

1.5K 162 18
                                    

Olhe para as cartas que a vida nos deu
Se você fosse qualquer outra pessoa
Provavelmente não duraria um dia
Lágrimas pesadas, um desfile de chuva do inferno (do inferno)

Ghostin - Ariana Grande
_________________________________________

Destruído, é assim que eu me sinto. Há duas semanas o amor da minha vida me pediu em casamento, e por essas duas semanas eu fiquei imaginando como seria encará-lo no altar, e no meio tempo de duas semanas eu o perdi.

O amor da minha vida.

Nunca pensei que teria isso, mas eu tive, e hoje... Hoje eu não tenho mais...

A máfia hoje é um lugar que não é pra mim, não agora e não sem o Anthony. Hoje irei fazer oque ele queria que nos fizéssemos quando tudo isso acabasse, felizmente toda essa guerra acabou, mas infelizmente acabou sem ele ao meu lado.

Observei quando Halya saiu de casa indo até o carro do Matheo, não conversei com ela em nenhum momento e acho que essa é a hora.

—Posso ir com você? - Thomas disse ao chegar perto da garota, chamado sua atenção. - Deixa que eu dirijo.

—Thomas... - o olhou e sorriu fraco. - Claro, entra. - entraram no carro após a mesma o entregar a chave do veículo e seguirem a caminho do hospital. - Sua aliança, ela é linda. - ela sorriu, e Thomas deixou um sorriso escapar também ao olhar objeto.

— Ele não contou, mas você sabia, não é? - questionou.

— Vocês eram óbvios demais, só cego pra não ver que estavam apaixonados um pelo outro. - o olhou. - Sinto muito por ter o perdido, Thomas...

—Eu sinto e sei que Anthony me amou até o último segundo, eu o amei da mesma forma. - parou o carro na frente do hospital. - Anthony me proporcionou os melhores momentos da minha vida, e eu vou guardar isso comigo pra sempre, até o meu último segundo.
_________________________________________

XOXO! - L💋

My ObsessionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora