49 - Cavaleiro Dourado

1.9K 338 80
                                    

De um certo ponto adiante não há mais retorno

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

De um certo ponto adiante não há mais retorno. Esse é o ponto que deve ser alcançado.

- Franz Kafk

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

Vi quando Kian desceu as pedras a caminho das árvores mortas, senti em meu coração que devia segui-lo, mas não queria. Eu estava com Vizeu, escutando enquanto ele me contava que Kian assistiu uma de suas feras se sacrificar por ele. Soube do grito de desespero que ele deu ao ver a serpente sangrando em seus pés, e o medo que sentiu quando não me encontrou em seus pensamentos.

  Eu queria confortá-lo, afinal ele estava passando por mais um luto, mas Callum foi a seu encalço, e nesses momentos os amigos saberiam melhor o que fazer.

  Não que eu não me considerasse amiga de Kian, mas Callum e ele tinham muito mais história compartilhada. Ele estaria em boas mãos.

  Um dos curandeiros dos rebeldes estava atando o ferimento de Vizeu, agora que o sangue finalmente tinha parado de fluir.

  Alguns rebeldes nos faziam companhia, montando tendas e acendendo fogueiras. Poucos atravessaram para Ghalan, o restante aguardava ordens em segurança na Fenda. Decidimos não chamar atenção das criaturas horripilantes que se espreitavam pela floresta morta, e eu não gostaria de acordá-las.

  Não ainda.

  Avistei Carl ajudando meu pai a assar alguns filetes de carne que eles trouxeram de Ermont, e meu coração se aliviou em vê-los juntos, apesar de termos sofrido uma grande perda.

  Nós perdemos Agnes, e eu sabia que Carl ainda estava despedaçado. Usava o trabalho como forma de distração. Não imagino como alguém poderia assistir a morte de alguém quem ama sem enlouquecer.

- Pai - chamei sua atenção.

  Assim que ele me viu, correu em minha direção e me envolveu em seu abraço caloroso. Sentia tanta falta dele.

- Minha menina - disse ele, enquanto analisava meu rosto e checava se meu corpo estava intacto - está mais forte.

  Olhei para meus braços enquanto percebia que realmente tinha ganhado músculos, apesar de não estar fazendo grandes refeições. Mas o treinamento e a magia vinham fazendo meu corpo ser modificado.

- Está tudo bem com Blahz, Raven e o restante dos rebeldes? - questionei. Carl se aproximava de nós com um pequeno brilho nos olhos. Éramos sua única família.

- Sim, sim. Todos bem. Blazh aguarda instruções, enquanto isso está cuidando das tropas que se juntam na Fenda preparadas para atravessar para cá. Raven, no entanto...

Depois das Chamas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora