93-

4.2K 346 92
                                    

Há 15 anos, eu cheguei a questionar a Deus do porque que Ele me permitiu sair com vida daquele atentando que eu tinha perdido tudo, as duas razões da minha existência: Minha Carla e minha Princesinha Anastásia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Há 15 anos, eu cheguei a questionar a Deus do porque que Ele me permitiu sair com vida daquele atentando que eu tinha perdido tudo, as duas razões da minha existência: Minha Carla e minha Princesinha Anastásia. Cogitei a possibilidade de tirar minha própria vida, pois nada mais fazia sentido para eu vagar nesse mundo imerso de dor, tristeza e solidão, mas então veio o sentimento de vingança. Eu iria acabar com aqueles que tiraram as duas pessoas que mais amava nesse mundo.

Mas hoje eu sei o porquê Deus permitiu que eu vivesse. Porque além de não ter perdido minha filha e reencontrá-la, eu iria ter o privilégio e felicidade de ser pai mais duas vezes. Meu menino que sempre sonhei em ter, meu filho Miguel e junto com ele veio o Christian, meu genro.

Mesmo desejando muito que minha Carla estivesse comigo, que ela amaria Miguel tanto quanto eu amo, como se fosse também seu filho, eu estou feliz, posso dizer que até realizado em tê-los em minha vida. Então sim, Deus me deixou vivo, pois Ele sabia que além de ter que proteger minha princesinha, eu teria que apoiar e amparar Miguel e Christian, dois homens feitos, realizados profissionalmente, mas que tem a alma de dois garotinhos feridos pelas perdas em suas vidas. Dois garotinhos que tiveram que abrir mão de tudo que adolescentes fazem para amadurecer e cuidar um do outro, como verdadeiros irmãos, pois eles se completavam em sua dor.

Enquanto Miguel se moldou com a leveza da vida, sempre estampando um sorriso no rosto e pronto para contornar qualquer clima ruim, Christian optou em se fechar e se trancar no controle, erguendo cada vez mais um muro em volta do seu coração e focado no trabalho. Mas ambos escondem a fragilidade que carregam por trás de máscaras construídas ao longo do tempo. E Anastásia, ah minha Anastásia. Ela é a luz, é o ponto de equilíbrio na vida desses dois homens tão fortes e determinados, mas também tão frágeis e amedrontados, pois temem mais do que qualquer um perder novamente aqueles que amam.

Poder realizar algo que há muito tempo pensei nunca mais ser possível de realizar, como conduzir minha filha ao altar, para ser entregue para o homem que ama e ver o quanto esses dois se amam, posso dizer que valeu a pena ter passado toda dor que passei mesmo sentindo muito a falta da minha metade, daquela que levou com ela parte do meu coração, mas sei que nada nessa vida acontece por acaso, nada acontece sem os desígnios de Deus, então posso dizer que estou em paz e onde quer que Carla esteja, está feliz e realizada por saber que estou novamente com nossa filha e que com toda certeza, viverei cada dia, cada conquista e cada obstáculo superado, junto com ela por nós dois, pois seu corpo pode não estar mais comigo, mas sua essência e seu amor sempre me acompanharão para onde eu for.

Depois de nos despedirmos de Anastásia e Christian que partiram para sua lua de mel, fiquei observando meu filho de longe, que mesmo sorrindo enquanto vê a irmã e o amigo saírem, tem uma sombra de tristeza refletida em seus olhos, estando tão distraído que nem me viu chegando.

– Está tudo bem meu filho? – Pergunto ao me aproximar e colocar a mão em seu ombro, o que o faz dar um sobressalto.

– Está sim pai. Só me distraí pensando o quanto é estranho ver minha irmãzinha se casando com o meu melhor amigo que tenho como um irmão. Isso é muito perturbador para minha cabeça. – Ele responde com um sorriso no rosto e como sempre, se escondendo por trás de sua máscara bem humorada.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now