110 -

5.7K 336 112
                                    

Se alguém me dissesse há quatro meses, que hoje eu estaria noivo, eu não acreditaria nessa pessoa, mas se me dissessem que além de estar noivo com apenas quatro meses de relacionamento e ainda mais com um homem, eu com certeza mandaria internar o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se alguém me dissesse há quatro meses, que hoje eu estaria noivo, eu não acreditaria nessa pessoa, mas se me dissessem que além de estar noivo com apenas quatro meses de relacionamento e ainda mais com um homem, eu com certeza mandaria internar o responsável por apenas sugerir isto.

No entanto, estou sim noivo e, com um homem maravilhoso que me faz feliz todos os dias, desde o dia que me fez voltar e me sentar naquele PUB, em um momento que eu estava perdido e me culpando por ser da forma que eu sou, sendo motivo de desgosto para meu pai, mas hoje eu percebo que não sou desgosto nenhum para ninguém, muito pelo contrário. Meu pai deveria sentir orgulho do filho que ele criou e educou, para ser corajoso, honesto, justo e sempre lutar por aquilo que eu quisesse. Foi exatamente isto que eu fiz.

Fui corajoso ao assumir o que eu sou. Honesto em me aceitar como eu sou. Justo por não estar prejudicando ninguém por minha opção sexual e lutei pelo amor da pessoa que sempre me fez bem ao fazer aquele pedido de casamento em público, no lugar onde tudo começou. Então sim, eu sinto que sou motivo de orgulho para meu pai, mas antes de tudo, sou motivo de orgulho a mim mesmo.

Acordar ao lado de Hugo, tem sido um dos pontos altos dos meus dias, pois ele é sinônimo de sinceridade. Ver seu sorriso, o brilho dos seus olhos, eu sei que ele está verdadeiramente feliz por está comigo e não tem nada mais gratificante do que você amar e ser amado na mesma intensidade, na mesma sintonia.

– Bom dia meu Eros! – Sou resgatado do meu mar de pensamentos, ao ouvir sua voz rouca pelo sono.

– Bom dia Hugo. – Olho para ele que está deitado em meu peito, enquanto ele abre o sorriso que ilumina meu dia.

– Estamos noivos! Dá para acreditar nisso? Eu preciso contar para todo mundo ou eu vou explodir. Ai meu Deus! Minha Diva! Preciso falar com minha Diva! – Antes que ele se levante com sua costumeira euforia desenfreada, o seguro para voltar a se deitar ao meu lado.

– Calma Hugo! Não temos nem 24 horas que estamos noivos e, sua Diva, assim como todos vai saber do nosso noivado. – Falo enquanto o abraço segurando-o no lugar. – E não se esqueça de que Ana está nesse momento em sua lua de mel, então quando ela voltar, você vai poder falar com ela.

– Ai como você é estraga prazeres. – Ele faz um bico que tenho vontade de morder. – Mas tudo bem, eu espero minha Diva voltar, pelo menos vou poder mostrar para aquelas hienas minha linda aliança quando chegar à GREY. – Ele fala me fazendo sorri, mas meu sorriso dá lugar a um gemido quando ele aperta meu pau.

– Hugo!

– O que? Só estou dando bom dia como se deve a minha Niconda.

E o bom dia de Hugo não poderia ter sido mais prazeroso.

(...)

Depois de começar nossa manhã em grande estilo e um café reforçado preparado por Hugo, como diz ele, para repor nossas energias que iríamos precisar, nós estamos chegando a GREY, afinal o chefe está em lua de mel, mas o trabalho deve continuar.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora