39-

6.8K 503 100
                                    

Anastásia

Adormecer naqueles braços e ouvindo aquela voz, aquelas palavras que sinto no meu coração que são sinceras me faz viajar em um sonho lindo onde estou vivendo dias de glória.

Como posso me apaixonar por uma pessoa assim?

Acho que me apaixonei por sua voz quando estava vagando da realidade para os sonhos. Apaixonei-me quando abri meus olhos e vi seu lindo rosto. Apaixonei-me por aqueles olhos que me hipnotizam. Apaixonei-me pelo seu jeito protetor de ser, quando ele espanta todo mundo e exige que só ele, e apenas ele é quem vai cuidar de mim.

Eu não me lembro dele, na verdade não me lembro de ninguém, mas sinto em meu coração que estando na proteção daqueles braços nada de mau me acontecerá.

Quando adormeci em seus braços e acordei com ele me envolvendo como se eu fosse sair correndo e ele nunca mais fosse me ver, eu decidi que mesmo sem memória seguiria meu coração e não iria retroceder em nada. Ele era meu noivo e assim vamos permanecer. Vou lutar para me lembrar do que esqueci. Mas mesmo se não lembrar, criarei novas lembranças nossas.

**

Estava presa em meus pensamentos, aproveitando o calor reconfortante daquele corpo, quando o médico entra no quarto acompanhado de um moço bonito. Quando eles me veem acordada e Christian dormindo agarrado a mim o médico sorri balançando a cabeça e o moço, apenas fica me olhando de boca aberta.

– Quando ela acordou? E porque ninguém ligou avisando? – Pergunta ele ao médico.

– Ela acordou na madrugada Miguel...

– Como você está maninha?

Maninha? Fico olhando pra ele e na verdade nem sei o que responder.

– Ela acordou, mas está com um bloqueio em suas memórias. Isso é normal em virtude da lesão sofrida, vamos fazer novos exames hoje para ver se há alguma interferência ou se é só o psicológico.

– Não importa. O importante é que você voltou pra nós. Apesar de que vou matar Christian por não ter me avisado. – Diz ele e sorrio pra seu jeito de falar.

Logo meu anjo acorda e ai sim meu dia começa.

– Bom dia baby. – Fala ele me olhando e me perco mais uma vez em seus olhos até que consigo piscar o olho e responder.

– Bom dia.

– Por acaso somos invisíveis? Não acha que já aturei demais ver você ai agarrado a minha irmãzinha. – Fala Miguel cruzando os braços e o médico fica parado ao lado dele o tempo todo rindo.

– Você deveria está feliz por vê-la acordada e não com esse mau humor. – Fala meu anjo todo sério, mas vejo o canto de sua boca formando um sorriso.

– Sim eu estaria feliz se uma certa pessoa tivesse ligado para me dá essa notícia. Você sabe que você não era o único que estava sofrendo aqui. – Mas que birra desses dois, parece até que eles é quem são irmãos.

– Sim. Mas ela logo começou a bocejar e era madrugada então resolvi ligar quando o dia amanhecesse. Na verdade eu não ia dormir, mas parece que o sono que tinha desparecido há dias resolveu dá o ar da graça. Faz tempo que você chegou? – Ele pergunta se levantando e me beija.

– Alguns minutos.

– Agora posso levar minha paciente para fazer os exames? – Pergunta o médico ainda se divertindo com a implicância dos dois.

– Vai levá-la agora? – Christian pergunta encarando o médico.

– Sim. E uma enfermeira vai tirar esse cateter dela e também o IV, já vamos começar a trazer uma comidinha leve para você Anastásia. – Quando ele fala isso minha barriga se anima.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin