25-

6.5K 528 90
                                    


Christian💎

Hoje estou atolado em reuniões, queria muito ter mantido Ana ao meu lado. Uma sensação ruim está tomando conta do meu coração, não sei o que é mais está me sufocando. Até o tempo está pesado, nuvens escuras estão se formando como se o céu fosse desabar a qualquer momento. Não digo nada pra Ana sobre esse pressentimento, pois não quero deixá-la preocupada, afinal hoje é um dia muito importante para ela, hoje o Miguel passará a ser seu irmão, legalmente.

*

Minha manhã passa, e tento me focar nas reuniões, mais só Deus sabe como estou por dentro, de cinco em cinco minutos olho para o relógio, ansioso para Ana me ligar e informar que está em casa, segura e salva.

Recebi um e-mail do Welch falando que estava chegando a Seattle e marcamos uma reunião na parte da tarde. Ele não quis me adiantar o que descobriu, mas me garantiu que era sério e que talvez fosse melhor contratar segurança pra ela.

Olho pelas grandes janelas de vidro e vejo que a chuva já começa a cair, deixando-me cada vez mais apreensivo.

Meu Deus, porque esse mal pressentimento? Nunca fui de sentir essas coisas. Eu já amanheci com essa sensação

Levanto-me e caminho de um lado para o outro em minha sala, tentando mudar o foco dos meus pensamentos, quando meu celular toca. Corro até minha mesa e quando olho o visor vejo o sorriso da minha menina na tela.

É uma das fotos tiradas no showroom, onde ela olha pra mim sorrindo com os olhinhos brilhando de felicidade, logo após o meu pedido de casamento. Respiro fundo e atendo no segundo toque.

_ Baby, _ Falo sorrindo, aliviado só por ouvir a sua voz.

_ Oi meu anjo, estou com saudades. _ Safada. Quando ela fala assim com essa vozinha, meu pau logo se anima. Como uma pessoa pode ter um poder desse sobre outra? Eu nunca tinha ficado excitado só em ouvir a voz de uma mulher, principalmente por telefone. Não antes de conhecer minha baby. Chego até a esquecer, um pouco a preocupação que estava sentindo.

_ Também meu amor. _ oh, se estou. Sentir aquela boca engolindo o meu pau por inteiro, aquele corpo macio que me faz sentir coisas inacreditáveis.... volto minha atenção ao telefone. _Agora me diga como foi tudo?_ pergunto, pois preciso mudar o rumo dessa conversa, ou passarei à tarde com uma barraca entre as pernas e com o saco roxo. Porém me assusto com o que vem a seguir, e fico logo alerta, e todo o temor que senti durante a manhã, volta com tudo.

_ O que está acontecendo Taylor? _ Ouço sua voz um pouco distante no celular, e o que me assusta pra cacete é a resposta assustada do Taylor.

_ Ana, coloque seu cinto e segure-se firme, estamos sendo perseguidos, estou tentando desviar mais o carro está colado na gente e não está me dando nenhuma brecha.

Não.
Ana!
Meu Deus não. Isso não pode está acontecendo comigo. De novo não.
Não a tire de mim Deus. Você já tirou meus pais, e agora que estou feliz novamente, vai me castigar mais uma vez?
Afinal o que eu fiz para merecer sofrer tanto?
Será que sou amaldiçoado? É isso? Eu não mereço ser feliz?
Eu não posso permitir que isso aconteça!

Começo a gritar por Ana.

_ Ana, o que está acontecendo? Pelo amor de Deus fale comigo._ Estou desesperado, meu coração está apertado com medo que o pior aconteça.

_ Christian...._ ouço sua voz trêmula e sei que ela está com medo, e que está chorando. _ Estou com medo anjo._ Diz ela e eu só queria poder arranca-la daquele carro e segurá-la em meus braços para nada e nem ninguém a machucar.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora