09-

9.9K 736 116
                                    

Anastásia☄

🌹💎🌹

Depois de passar a manhã toda fotografando com o Miguel, chega a hora do almoço e preciso ir embora. Mas antes que eu saia o Christian aparece no estúdio. Não entendo o porquê dele está se comportando tão rude com o Miguel se os dois são amigos. Às vezes fico pensando que ele está com ciúmes de mim, mais na mesma hora eu tiro isso da minha cabeça, pois sei que é impossível. Somos pessoas de mundos diferentes, totalmente o oposto um do outro.

Deixo ele com seu mau humor lá no estúdio com o Miguel e saio pois o Taylor já está me esperando na recepção.

- Desculpa a demora Taylor. Agora podemos ir.

- Não se preocupe Senhorita Steele, agora à tarde estarei a sua disposição.

- O Christian não vai precisar de você? E como ele vai pra casa?

- Depois que deixar a Senhorita na faculdade, venho aqui deixar o carro dele. Ficarei a sua disposição para te levar para os exames no final do dia.

- Obrigada Taylor.

Depois de ir pra casa, tomar banho me arrumar e almoçar, o Taylor me leva pra faculdade. Como previsto, eu não tenho a última aula e por isso vamos sair mais cedo. Sei que o Taylor já vai está me esperando, e confesso que gostei, só assim não corro o risco de me atrasar. Porém na saída o Nick me alcança.

- Ana, espera.

- Oi Nick, desculpa, mais preciso ir, tenho uma consulta marcada agora, não posso me atrasar.

- Seu motorista nunca se atrasa?

- O Taylor é muito pontual, mas ele não é meu motorista. Ele é o motorista de um amigo que está me ajudando muito.

- Ana eu queria falar com você uma coisa, mas você nunca tem tempo.

- Depois Nick, agora é sério eu preciso ir.

Quando percebo ele está segurando meu braço e tascando um beijo em mim. Que porra é essa!? Fico sem reação a sua investida, o Nick é um cara bonito, mais não me sinto nenhum pouco atraída por ele. Consigo me afastar quando ponho as mãos em seu peito e o empurro.

- Nick porque você fez isso?

- Ana, desculpe, eu....

- Olha Nick, se você quiser ser meu amigo eu estou aqui, agora mais do que isso eu nunca vou ser. Então que essa seja a primeira e última vez que você faz isso, ou a nossa amizade acaba aqui. Agora me desculpe, eu preciso ir, e você pense bem no que acabou de fazer. Na próxima investida sua contra mim nossa amizade acaba.

- Ana, eu...

Não deixo ele falar, entro no carro e bato a porta. Passo o nome da clínica para o Taylor e seguimos pra lá.

*

Já está tarde da noite e nada do Christian chegar, mas sei que o Taylor sabe onde ele está. Deve está com alguma piranha. Melhor eu subir pro meu quarto, não quero que ninguém perceba o que estou sentindo. Só de imaginar ele com qualquer uma me parte o coração.

Deito-me tentando dormir e com muita luta o sono chega. Não sei quanto tempo dormir, mas acordo no meio da madrugada com minha cabeça doendo bastante. Me levanto e desço até a cozinha, preciso de um copo d'água e algum remédio pra dor.

Pego um comprimido no armário bebo minha água e fico um pouco na cozinha.

Na volta quando vou passando em frente ao quarto do Christian e ouço seus gritos de desespero.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now