109.2 -

5.6K 379 193
                                    


Este capítulo é dedicado para às aniversariantes...

🌹Melissa Daiana, 🌹Yesenia, 🌹Francielly Santos, 🌹Emanuelle, 🌹Paula Cristina, 🌹Nanda e 🌹Luciana Fernandes.

Parabéns e felicidades para vocês.
Que nunca lhes falte alegria, paz, amor e saúde.

🎊🎊Feliz aniversário!🎊🎊

Fran & Ney Romances

Boa leitura📖

Segunda-feira chegou e com ela a correria para a chegada do Natal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Segunda-feira chegou e com ela a correria para a chegada do Natal. Ana continua com seu humor alterado, o que me deixa muito preocupado, até quis leva-la a um médico, mas ela insiste em dizer que está bem. Miguel me garante que ela está bem e que nada acontece quando está na GREY, esses dois andam muito grudados ultimamente, mas confio em meu amigo e sei que se algo estivesse acontecendo, ele me contaria. Como ele diz, são muitas mudanças e a ansiedade que as festividades de final de ano se aproximando está deixando Ana sensível. O que quero acreditar que seja, mas não sei o porquê tenho uma sensação que estão me escondendo algo.

Amanhã é noite de Natal e a correria de Ana para que tudo saísse perfeito começou. Para que ela não se estressasse e não tenha mais uma crise de choro, eu pedi que ela permanecesse em casa para que assim pudesse organizar as coisas a sua maneira.

– Vou passar o dia todo sem te ver? – Ela pergunta fazendo biquinho quando estou me arrumando, enquanto está deitada na cama ainda toda descabelada, linda, vestida apenas em minha camisa, abraçada a meu travesseiro balançando os pés.

– Eu prometo que venho almoçar em casa. Agora descanse e depois resolva suas coisas. Não quero te ver estressada nem chorosa, tudo vai ficar lindo, como sempre fica quando você está por perto.

– Tem certeza que precisa se arrumar assim para ir ao escritório? – Ela fala com uma carranca, o que me faz olhar para minhas roupas.

Estou vestindo um terno de três peças na cor preta, camisa branca e gravata azul da cor dos olhos da minha esposa. Nada demais, apenas uma roupa normal como uso todos os dias.

– Estou vestido como sempre Baby.

– É que você fica tão gostoso vestido assim... – Ela morde o lábio e me olha de cima a baixo.

– Ana! Não temos tempo. Tenho uma reunião em 40 minutos e se não correr vou me atrasar e você sabe que detesto atrasos. Quando eu voltar para o almoço Baby. Agora tenho mesmo que ir. – Beijo seus lábios – Descansa, quando voltar eu quero minha mulher fogosa muito disposta.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now