63 -

6.4K 501 214
                                    

Christian

(...)

_ Eu também. Estava com saudade da sua voz, não tinha....

Só ouvi os disparos e senti o meu corpo sendo empurrado para o chão e os gritos de Taylor mandando me abaixar detrás do carro enquanto só se ouvia a troca de tiros.

_ Fique abaixado senhor! _ Fala Taylor olhando para os lados com sua arma em punho.

_ Meu Deus Taylor, tiros aqui em frente à GREY! Quem pode ser?

_ Vamos descobrir senhor. Continue abaixado.

_ Miguel._ Lembro-me dele e grito por Miguel que está com Santiago abaixado por trás do letreiro com o nome GREY que tem bem perto da calçada. Não é um bom lugar para se proteger, e não se sabe de onde está vindo tanto tiros. Os seguranças da empresa se juntam a nós e começam a disparar contra os bandidos. Será que é tentativa de assalto? Não. Eles teriam que ter entrado na empresa. Sequestro também não, pois teriam que chegar sem alarde. Isso está mais para queima de arquivo ou vingança. Mas vingança de quê?

_ Taylor me dá cobertura vou levar o Miguel até ai. _ Fala Santiago já se posicionando junto com Miguel e logo vejo os dois correndo para ficar comigo. O meu carro é a prova de balas então esse é um bom lugar para ficar por enquanto.

_ Não saía daí senhor Grey. _ Diz Taylor se afastando um pouco e logo o tiroteio fica mais forte me fazendo fechar os olhos e começar a me proteger. Meus pensamentos vão para minha baby. Deus não me deixe morrer... é o que peço até ouvir o grito de Santiago.

_ PARA O CHÃO... _ E então ouço pneus de carros cantando e os tiros vão cessando.

_ Senhor seu telefone _ Fala Taylor levando uma mão ao ouvido como se tivesse recebido algum alerta pelo rádio. Só então me lembro de que estava falando com Ana quando tudo começou. Vou colocando o telefone na orelha e já correndo para onde estão Miguel e Santiago no chão mesmo contra os protestos de Taylor, pois o mesmo queria me enfiar dentro do carro.

_ O senhor ainda pode está em perigo senhor Grey. Melhor ficar no carro.

_ Não vou ficar em carro coisa nenhuma Taylor...

_ CHRISTIAN... _ Preciso afastar o telefone do ouvido com o grito que Ana dá.

_ Ana! Calma baby. Eu estou bem baby, não aconteceu nada comigo. _

_Oh, Deus! Onde você está? Onde está o Miguel? Christian me fala do Miguel...

_ Eles estão vivos, senhor Grey, mas o Santiago foi atingido. _ Fala Taylor virando o corpo de Santiago pressionado seu ferimento e Miguel abre os olhos um tanto atordoado.

_ CHRISTIAN...

_ Calma Ana, o Miguel está bem, eu estou bem, mas preciso desligar. O Santiago foi ferido enquanto protegia o Miguel, temos que levá-lo para um hospital.

_ Para qual hospital? Me fala, eu estou indo para lá.

_ Ana, é melhor você ficar em casa...

_ CHRISTIAN GREY NÃO OUSE QUERER ME MANTER AQUI SEM SABER DE NADA. EU VOU ATE O HOSPITAL E ESTÁ ENCERRADO. Agora me diz para qual hospital! _ Porra de mulher teimosa. Eu estou assustado pra caralho, será que ela não pode ficar em casa em segurança!

Respiro fundo e respondo para ela e na hora já ouço o barulho de sirenes. A ambulância e a Polícia chegam ao mesmo tempo. Informo o hospital para Ana e logo desligo indo ficar com Miguel que está em estado de choque olhando Santiago.

_ Ei calma irmão. Ele está respirando, ele vai sobreviver. Fique calmo. Você está bem? Está sentindo alguma dor?

_ Não. Eu... Eu estou bem. Ele se jogou em cima de mim. Atiraram em mim Christian. Porque atiraram em mim?

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now