95-

5.2K 382 77
                                    

Christian segue para o escritório com Miguel e fico com Vera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Christian segue para o escritório com Miguel e fico com Vera. Nós duas estamos abaladas com tudo isso e sei que ele também está assustado, eu vi em seus olhos todo o desespero que ele sentiu e tenho certeza que isso o está corroendo por dentro.

E pensar que algumas horas atrás, estávamos no nosso paraíso particular, mesmo que sabendo que a realidade bateria a nossa porta, conseguimos passar momentos incríveis, sentindo toda a paz e tranquilidade que nossa lua de mel nos proporcionou, momentos esses que nem o mais louco dos psicopatas a ponto de fazer uma brincadeira de muito mau gosto seria capaz de tirar de nós.

Se eu estou com medo? Com certeza. Se vou esmorecer? Com toda certeza que não. Tenho total confiança em meu marido, meu pai e a equipe de segurança, no entanto preciso estar firme e não fraquejar para não deixar Christian mais preocupado do que está. O conheço muito bem, tenho certeza que ele está focado em proteger todos a sua volta, mas no fim ele se esquecerá dele mesmo, afinal, esse é meu marido, se preocupa com todos que ele ama não levando em consideração que também pode ser uma peça no jogo de alguém.

Eu preciso fazê-lo entender que ele não é uma máquina perfeita, que não precisa está sempre com suas armaduras ativadas, pelo menos não comigo. Preciso mostrá-lo que se ele fraquejar, eu estarei aqui por ele para ampará-lo. Se ele quebrar, serei eu a juntar cada pedacinho e colá-lo, mas se ele irá lutar, eu estarei ao seu lado sempre, nas derrotas e nas vitórias. O medo faz parte da vida do ser humano, mas cabe a cada um, saber o que fazer com o medo que se sente, recuar e ficar em posição fetal até que o pesadelo acabe ou erguer a cabeça, se apoiar nos seus aliados e enfrentar cada batalha para, que se tenha a vitória no fim da guerra. E é isso que farei com meu marido, serei sua força quando sentir que está prestes a desistir e cuidar dele para cicatrizar cada ferida adquirida.

O que era para ser uma tarde leve, abrindo cada presente que ganhamos, tornou-se um momento de tensão e desespero, tanto que com o grito de Christian sobre uma bomba Taylor largou as suas horas de descanso para também tentar resolver mais esse problema e com isso Gail e Bianca vieram se juntar a nós.

– Vamos guardar essas coisas minha filha, depois nós vamos para cozinha tomar um chá e acalmar os nervos. – Diz Vera pegando alguns presentes.

– Estou preocupada com o Christian, Vera. Você viu como ele ficou depois que abri aquela caixa? Eu o conheço, sei que ele está a ponto de surtar, mas tenta ficar firme.

– Eu sei minha filha. – Ela fala e respira fundo. – Sei como a cabeça do meu menino funciona e pode ter certeza que ele ficara ainda mais protetor com você depois daquela ameaça, mas vamos organizar essas coisas e tentar esquecer um pouco o que aconteceu. – Ele segue com as caixas que estavam em suas mãos.

Faço o mesmo assim como Gail e até Bianca quis ajudar. Mesmo com a cabeça em meu marido, começamos a conversar sobre o aniversário da pequena terremoto tagarela, o que alivia mais a tensão e rapidinho guardamos tudo.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora