04-

9.7K 738 122
                                    


Anastásia

Passar o dia de hoje no hospital foi o melhor dia que passei ultimamente. Para muitos, isso deve se considerar estranho ou até mesmo loucura, mais para mim que ultimamente mal tinha o que comer, foi muito bom. Me alimentei várias vezes no dia, e com a medicação que estou tomando meu corpo já se sente mais forte.

Me assusto quando um homem que não sei quem é entra no meu quarto. Estou fazendo o lanche da tarde que a enfermeira me trouxe, paro de comer e fico olhando-o querendo saber quem é esse grandão e o que ele quer.

- Senhorita Steele. Eu sou Jason Taylor, motorista e segurança do senhor Grey. - Me lembro que meu anjo me falou em um Taylor. Meu corpo visivelmente relaxa.

- Trouxe aqui uma roupa, calçado e alguns itens de higiene para a senhorita.

- Obrigada, senhor Taylor.

- Vejo que a senhorita está melhor.

- Estou. Sinto-me bem melhor depois dessa medicação e de tanta comida que me deram.

- Vou deixar à senhorita fazer seu lanche em paz, volto no final da tarde com o senhor Grey. - Ele fala e sai.

Fico pensando, será que o senhor Grey vem mesmo? Eu deveria ir embora, se eu ficar aqui e ele não aparecer eu vou perder a vaga no abrigo e vou acabar dormindo na rua novamente.

Termino meu lanche e fico deitada na cama, uma meia hora depois o médico passa para me ver.

- Como está se sentindo Anastásia?

- Estou bem melhor. Com esses remédios e o tanto de comida que comi, sinto-me outra pessoa.

- Que bom ouvir isso. Mas você ainda tem mais remédios para tomar. Não aqui no hospital. A partir de agora você tomará sua medição em casa. Aqui está sua receita, tome todos esses remédios nos horários prescritos e quando acabar você volta para fazermos novos exames e ver se essa sua anemia acabou.

Olho pra ele, mas fico calada. Como vou comprar remédio se não tenho nem como comprar o que comer!

- Vou deixar você terminando essa medicação e quando acabar chame uma enfermeira para ela retirar essas agulhas. Aqui está sua alta e sua receita.

- Eu já posso ir embora?

- Sim. No final da tarde Christian vai passar aqui para te pegar. Nem pense em sair desse hospital sem ele. Você precisa de ajuda, garota. Aceite.

Depois que o médico sai eu fico deitada na cama até que minha medicação acaba então chamo a enfermeira. Não demora e ela vem e retira a agulha do meu braço. Agora vou poder tomar um banho.

Me levanto, pego a sacola que Taylor trouxe, e sigo para o banheiro. Dentro da sacola tem tudo. Shampoo, condicionador, sabonete, uma bucha, escova .... nossa! tem tudo mesmo. Um vestido, calcinha, sutiã, sapato...poxa! Quem será que fez essas compras!?
Bom, compraram pra mim, então vou usar. Como se tivesse escolha! A não ser que eu queira sair daqui vestida em uma camisola hospitalar, tenho que vestir essa roupa já que as minhas levou chá de sumiço.

Pego tudo que vou precisar e sigo para o Box. Ligo o chuveiro e tomo um banho bem demorado. Quando termino me sinto outra pessoa. Me seco e visto a roupa que cabe em mim perfeitamente.

Termino, guardo tudo de volta na sacola, penteio meus cabelos secando-os com a toalha e volto para o quarto. Deixo a sacola em um canto, coloco dentro o papel da alta e a receita e me sento no sofá. Fico ali, olhando pela janela de vidro, os prédios do outro lado da rua. Nem sei por quanto tempo fico assim, até que uma voz me tira da minha meditação.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz