12-

12.4K 676 164
                                    


Christian 💎

💎🌹💎

Convidei Ana para dormir comigo, mas quando as palavras saíram da minha boca fiquei com medo de ter dado um passo além do permitido, e assustado ela. Acontece que eu descobri que durmo bem melhor quando ela está na minha cama. Então me apressei logo em concertar a situação.

- Prometo que só vamos dormir.

Mordendo o lábio, e de cabeça baixa ela responde: - Eu vou ao meu quarto trocar de roupa.

Queria falar que não precisava, que uma camiseta minha resolvia, mais fiquei calado enquanto a via ir para o seu quarto a passos largos.

Entrei para meu quarto deixando a porta aberta e me apressei em também me trocar. Escovei meus dentes e fui arrumar a cama.

Quando estou terminando de puxar o lençol, um anjo chega a minha porta. Ela está vestida em uma camisola rosa claro com um robe da mesma cor, seus cabelos estão soltos, os lábios rosados, e o peito sobe e desce mostrando seu nervosismo, ela fica parada na entrada do quarto sem se mover.

A passos largos vou até ela e segurando a sua fina cintura a trago para mais perto de mim trancando a porta em seguida.

- Nervosa? - ela apenas confirma com a cabeça. - Não precisa ficar nervosa. Eu nunca vou avançar o sinal se você não estiver pronta, e não é como se nunca tivéssemos dormido juntos.

- Eu tenho medo de não saber fazer, de estragar tudo. E das outras vezes que dormimos juntos foi diferente.

- Não, meu amor. Você não vai estragar nada. Deixe essa parte comigo, quando você se sentir pronta para dar esse passo, eu estarei pronto para te guiar. Agora vem, vamos pra cama, que quero dormir agarradinho com minha menina.

- Você sabe que eu sou...

- Virgem? É claro que sei baby. Tive essa certeza hoje quando você falou que nunca tinha beijado ninguém antes de mim. Confesso que antes disso eu imaginava que você tivesse tido poucos relacionamentos, mas não que você era virgem. Sabia que você vai ser minha primeira virgem!? Vai ser uma primeira vez para mim também. E não vou mentir, estou ansioso para que chegue esse dia.

- Eu também estou. Eu sei que vai ser especial porque será com o homem que eu amo.

- Também te amo, Ana.

Estamos deitados na cama, Ana com a cabeça sobre meu peito, e sentir a maciez do seu corpo colado ao meu, é uma sensação maravilhosa. Nossos corpos se encaixando perfeitamente um no outro, é incrível o quanto nos completamos.

- Baby?

- Oi!

- Posso pedir pra transferir suas coisas aqui para o meu quarto?

- Tem certeza?

- Absoluta. Me sinto melhor com você ao meu lado.

- Tudo bem. Eu também me sinto melhor quando estou em seus braços.

- De onde você nunca irá sair. Eu prometo.

Viro-me ficando de frente pra ela, olhando diretamente em seus olhos, tocando seus lábios delicadamente com a ponta dos dedos, sentindo seu corpo responder ao meu toque, aproximo minha boca da sua e começamos um beijo calmo, transmitindo apenas carinho, respeito, cuidado e amor. Muito amor.

**
Fico deitado alisando os cabelos de Ana sentindo seu corpo colado ao meu e pensando na conversa de Miguel.

Enquanto ele contava tudo que sabia eu apenas fiquei ouvindo. Não falei de nada que já sabia e nem contei que Welch ainda estava em New York coletando informações sobre o passado de Ana, pra mim.
Mas fico alerta sobre esse atestado de óbito. Tenho a impressão que foi esse atestado que manteve Ana viva. Será que ela está correndo algum perigo?

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now