27-

7.6K 541 140
                                    

Como avisei desde o início, alguns capítulos foram alterados. E esse foi um deles. Espero que estejam gostando das mudanças.
Beijos, e boa leitura.

💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

Christian 💎

O médico chega à porta do quarto onde minha Ana está e a abre para que possamos passar. Entro no quarto e quase caio ao vê-la, preciso me segurar firme na cama.

No gritante quarto estéril, minha baby está deitada em uma cama, com monitor cardíaco, monitor de ICP, ventilador, bolsa de drenagem, fluidos IV, drenagem torácica e outros equipamentos para monitorar constantemente as suas funções corporais, cada um trabalhando em seu próprio ritmo, mantendo minha Ana viva, com seus bips constantes mostrando sua frequência cardíaca e o monitor exibindo as quedas e picos, nos dizendo que ela está viva e que está conosco mesmo estando em coma.

Minha Ana está toda machucada, seu lindo rosto tem manchas roxas se formando e alguns arranhões, seu corpo tem várias escoriações, ela parece que foi espancada.

_ Baby, _ É só o que consigo falar, pois um nó se forma em minha garganta e nenhuma outra palavra consegue sair. Apenas debruço meu corpo sobre o dela, afundando meu rosto em seu pescoço, enquanto choro. Choro por vê-la ferida e desacordada, choro por saber que ela está viva e que a qualquer momento pode voltar pra mim. Choro pensando que ela pode não voltar completamente. Sinto-me em um turbilhão de sentimentos, mas, mais do que tudo, eu choro agradecendo por ela ainda está respirando.

Sinto alívio misturado com a raiva. Alívio por ela está respirando, e raiva por não saber onde falhei em sua proteção. Eu prometi para ela que a protegeria, e eu falhei. Aqui está ela novamente em um hospital, e eu não pude evitar que isso acontecesse. Que espécie de noivo sou eu? Que tipo de salvador eu sou se ela está aqui nessa cama de hospital lutando pela vida? Logo ela que já sofreu tanto sem nem saber o porquê.

_ Senhor Grey. _ Chama o médico e então levanto minha cabeça, tentando secar meus olhos, mas minhas lágrimas insistem em cair. _ Ela vai ficar bem senhores. A missão dela aqui na terra ainda não acabou. Pelo que me falaram do acidente, é um milagre ela está viva.

_ Graças ao Taylor que conseguiu sair do carro e tirá-la, ou os dois teriam... _ Não consigo terminar de falar. Miguel está do outro lado da cama segurando sua mão enquanto chora. Tento me controlar e ser forte, pois nós dois não podemos arriar agora.

_ Que tal o senhor se sentar aqui e ficar conversando com ela. _Ele aponta pra o sofá que tem ao lado da cama. _Dizem que pacientes em coma conseguem nos ouvir, se isso é mesmo verdade, vai ser bom para ela ouvir o senhor.

_ Obrigado Doutor por cuidar dela. Ela é minha vida.

_ Só fiz meu trabalho, senhor. Ela é que é forte. Está lutando bravamente pra permanecer aqui.

Ela é sim. Minha menina é uma guerreira.

_Sabe me falar de Flynn? Eu ainda não o vi desde quando chegamos aqui.

_ O Doutor John Flynn está em um congresso. Estamos aguardando o retorno dele na próxima semana.

_ Certo. Com quem falo aqui para que seja permitido o acompanhamento da minha equipe de segurança para qualquer lugar que for preciso levar a minha noiva?

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now