108 -

6.7K 375 172
                                    


Como se não bastasse tudo que já passamos e as ameaças que tem lá fora, agora também temos uma ameaça interna o que está deixando Christian ao ponto de ruptura

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Como se não bastasse tudo que já passamos e as ameaças que tem lá fora, agora também temos uma ameaça interna o que está deixando Christian ao ponto de ruptura. Se ele está com medo, eu estou muito mais, pois pelo que parece eu sou o alvo dessa ameaça só que meu medo é que eu seja apenas uma distração enquanto todos estão prontos para me proteger estão deixando Christian desprotegido e isso me assusta me levando a pesadelos horríveis vendo meu marido ou eu morrendo quase sempre quando durmo.

Não vejo a hora de isso tudo acabar e descobrirmos quem é esse traidor. Taylor e meu pai estão trabalhando dia e noite para pegar essa pessoa e ainda não tem nada definitivo.

Estamos livres de Helena, Elizabeth e Charles. Demorou, mas enfim eles foram pegos. Mas claro que tinha que surgir um novo inimigo e o que é pior é que não fazemos ideia de quem possa ser. Além de Alex e Lucas agora tenho a sombra do meu pai 24/7 ao meu lado. Christian não confia em me deixar um minuto sem estar com ele ou meu pai.

Seguimos nossa rotina e apesar dessa ameaça, de estar sempre olhando por sobre os ombros, até que estamos tendo dias tranquilos. Christian continua me acompanhando ao abrigo toda tarde o que já me acostumei. Fazer esse Serviço Comunitário tem me ajudado muito interiormente. Poder retribuir o favor que o destino me fez quando colocou Christian em meu caminho, é sem igual.

Tivemos dias bons e alguns desagradáveis. Pensar na situação que passamos na volta para casa depois de um dia maravilhoso no Salvation faz meu corpo tremer. Pensei que iríamos morrer naquele dia, mas graças a Deus não perdemos ninguém, mas a ameaça continua. Infelizmente.

No abrigo tudo estava indo bem até aquele monstro aparecer na minha frente e por incrível que pareça me reconheceu. Fiquei em pânico, muda e sem reação. Aquele cheiro asqueroso, seus olhos vermelhos e dentes amarelos com um sorriso sinistro me fez congelar quando minha memória me levou ao momento de terror que vivi.

Meus instintos gritam por Christian e não sei como me movo em sua direção, tremendo ao colar meu corpo ao seu. Os voluntários percebem meu estado e ficam parados sem entender o que está acontecendo, quando ouço o infeliz falar.

- Ora, ora, tá cheirosa, bonita e até mais gostosa a putinha. Sabia que um dia eu te encontraria. - Não consigo falar nada. Mas sinto o corpo de Christian se enriquecendo ao ouvir as palavras proferidas pelo meu agressor. - Eu sei quem é você. O babaca q... - Ele tenta insultar, mas Christian o corta.

- O marido dela. - Ele fala e me coloca em suas costas. Tento ver o que se passa mais é quase impossível e percebo que isso não vai terminar bem. - O cara que chutou suas bolas uma vez e não pôde fazer mais, porque precisava ajudá-la, pois estava desmaiada, mas hoje não vou deixar a oportunidade passar começando, a fazer você pedir desculpa a minha esposa por essas palavras sujas que você dirigiu a ela, se não quiser ficar sem os dentes. - Christian fala baixo e com uma frieza que faz os pelos do meu corpo se arrepiar.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant