52-

6.1K 465 151
                                    

Christian

Depois de mais um dia em observação no hospital enfim recebo alta para ir para casa. Antes de sair do hospital o Miguel me informa que a Mag está em dúvida se oficializa ou não a queixa contra Helena. Vou com Ana até o quarto onde ela ainda está em observação e depois de conhecer o David conversamos bastante sobre o acontecido e também depois da Ana falar tudo que aconteceu na GREY, Mag enfim decide colocar um ponto final nessa história. O médico dela passa e assina sua alta, ficamos esperando ela ficar pronta para saímos juntos assim vamos direto para a GREY conversar com nossos advogados para então irmos para a delegacia oficializar as queixas.

Quando estávamos quase de saída Elizabeth chega ao hospital.

– Christian, filho. Que bom que você já está bem. Fiquei tão preocupada meu querido!

– Preocupada que eu sobrevivesse não é Elizabeth? Mas só para que se por acaso você e sua aprendiz de bandida estiverem tramando mais alguma coisa contra a minha pessoa quero que saiba que tudo que é meu se acaso acontecer alguma coisa comigo vai para Ana. E se por ventura vier a acontecer algo com ela, tudo que seria para ela vai direto para as instituições de caridade que a GREY patrocina.

– Não fale desse jeito comigo. Eu nunca faria nada de mal contra você. De onde você está tirando essas coisas?

– Talvez porque eu saiba que Helena não tem cérebro para arquitetar o que ela fez sozinha. Ela com certeza precisa de uma mente ardilosa, e advinha quem é a melhor amiga dela e que estão sempre juntas nas armações? Querida titia, eu vou cavar tão fundo nesse buraco que se a senhora estiver pisado pelo menos perto dele vai desejar nunca ter conhecido um GREY.

– Eu nunca fiz nada contra você. Você é tudo que me restou de minha irmã, como pode pensar uma coisa dessas de mim?!

– Só o tempo vai dizer. Vamos Mag, precisamos ir falar com nossos advogados antes de oficializarmos nossas queixas.

– Queixas! Que queixas?

– Contra sua querida filhinha. Ou você acha mesmo que ela vai sair impune depois de quase ter me matado e matado a Mag? Depois de ter roubado o projeto da Mag e dito que era dela? Depois de ter caluniado e difamado minha noiva? Vamos lá ver os crimes da Helena: roubo seguido de tentativa de homicídio, tentativa de homicídio mais calunia, difamação, omissão de socorro, uso de medicamentos indevido... É titia, sua querida filhinha vai ter que informar de onde aquele remédio saiu já que para conseguir compra-lo precisa-se da autorização de um médico. Também vamos ver se ela será indiciada por formação de quadrilha, já que ela não agiu sozinha. Humm... Pelo jeito a coisa só fica mais feia para o lado dela.

– Isso tudo é um mal entendido e se tirarem essas queixas absurdas contra ela, ela também retirará a queixa de agressão contra sua noivinha, afinal minha filha está com muitos hematomas em virtude da surra que levou dessa daí. Essa sim é uma queixa com fundamento.

– Essa daí como você diz, tem nome. Anastásia é o nome dela, Certo. E não se preocupe que eu sei muito bem cuidar dela, não vamos retirar queixa nenhuma. Vocês vão aprender de uma vez por toda que não deve brincar comigo. Vamos gente temos muito que fazer. – Digo e saímos todos deixando Elizabeth de boca aberta olhando para Mag que apenas passa por ela segurando a mão de David como se nem a conhecesse.

David já deixou claro para Mag que ela vai para a casa dele o que Jeremy apoiou. Meu tio está muito abatido com tudo isso que está acontecendo e segundo ele vai pedir o divórcio o que acho que ele já deveria ter feito.

Miguel avisou que não iria está conosco porque tinha um compromisso, não perguntei quem seria a da vez, mas vi Ana tentando arrancar essa informação dele, mas parece que não teve êxito. Ele também está precisando de um pouco de distração, assim também como eu. Nem acredito que a memória de Ana voltou isso pede uma comemoração ao modo Christian Grey. Pena que ainda preciso pegar leve com ela, mas nada vai me impedir de me perder em minha noiva hoje.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora