82-

5.7K 396 55
                                    


Anastasia

Amanhã é o nosso dia e hoje temos o último ensaio. Estou nervosa e ansiosa. O que quero mesmo é que esse dia acabe logo e que chegue amanhã. Se eu tiver que viver mais um dia com essa ansiedade eu vou enlouquecer.

Tirar as meninas dos seus postos de trabalhos não foi nada fácil e por isso estamos aqui nervosos e atrasados esperando minhas madrinhas chegarem.

Soraya parece um general comandando seus soldados e já estou ficando nervosa.

– Calma Baby, vai dar tudo certo. Respira e expira, só pensa que amanhã será nosso dia. – Caramba, mas é nisso mesmo que estou pensando.

– É nisso que estou pensando e estou com medo de que saia tudo errado. – Não sei por que estou tão nervosa, mas não consigo me controlar.

– Nada vai dar errado, confie em mim. – Diz ele me abraçando passando as mãos nas minhas costas o que me acalma um pouco.

Enfim, Mônica e Milena chegam junto com Arash e Soraya já começa a posicionar cada um em seu devido lugar. Primeiro Christian e Vera, seguidos pelos padrinhos e madrinhas, depois a Bianca e por último eu entro com meu pai.

Todos seguem a ordem lindamente incluindo a pequena daminha que parece flutuar caminhando em direção ao altar. Taylor que já está lá na frente sorri todo orgulhoso para a pequena loirinha.

Padre Ângelo faz sua parte e repetimos mais uma vez para assim não errarmos nenhum detalhe. A música de entrada o Christian quem escolheu enquanto eu escolhi a da primeira dança. Quando Vera está posicionada ao lado de Christian para nosso último ensaio ouvimos uma voz que não esperávamos e muito menos queríamos ouvir.

– Christian!

Olhamos para a porta para ver parada a mesma com dois dos seguranças ao lado, Elizabeth Smith. Ela está com os olhos cravados no braço de Christian onde Vera está com seu braço apoiado.

– Como você pode fazer isso comigo? Colocar uma empregada para ocupar meu lugar! Meu lugar! Quem tem que entrar ao seu lado na igreja é eu. Filho...

– Não me chame de filho. E não ouse insultar Vera. Ela é muito mais da família do que você um dia sequer foi. Não sei como conseguiu entrar aqui com todos esses seguranças aí fora, mas faça um favor a si mesmo, dê meia volta e volte para o lugar de onde veio. Você não é bem vinda aqui, não quero você perto de mim.

– Ela é uma empregada Christian. Não faz parte do nosso mundo. Somos Grey's, Christian. Temos um sobrenome, não nos misturamos com...

– Faça-me o favor Elizabeth! Você não é nunca foi, e nunca será uma Grey. Quando irá parar com essa obsessão? Não ouse em rebaixar e humilhar essas pessoas, pois eles são melhores que você. Não me venha com essa baboseira de classe social, pois isso me dá náuseas.

Nesse momento Vera já tem se afastado de Christian e ido para perto de Jeremy. Seguro a mão do meu noivo tentando acalma-lo. Estamos dentro de uma igreja e aqui não é lugar para brigas.

– Ela é uma empregada sim. Uma serviçal que agora pelo visto também é uma rouba maridos. Uma vagabunda que nem respeita sua casa. Pelo que vejo você transformou a casa dos seus pais em um puteiro. Vejo até seus seguranças se dando bem. O que é? Fazem orgias também lá? É nisso que dá se envolver com gente sem classe.

Christian está parado sem ação e estou com medo da sua reação quando ele sair do transe.

– Mais respeito com minha filha e com seus amigos. Nós não temos dinheiro e nem nascemos em berço de ouro, mas somos dignos, honestos e respeitamos uns aos outros. E a senhora que se acha a primeira dama sendo que mandou envenenar o próprio sobrinho tramando para separa-lo da minha filha. Uma encenação que por pouco não o levou a morte. Se for esse o jeito que pessoas da alta sociedade vivem, prefiro continuar sem classe como você diz.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now