26-

6.8K 530 100
                                    


Christian💎

_ Senhor Grey. Senhor Grey. Reaja. Ela está viva, senhor.

Meus olhos tremulam enquanto tento ver por entre a cortina de lágrimas que caem dos meus olhos e também através da chuva, reconhecendo a voz de Welch. Mas suas palavras não se firmam na minha mente, olhar pra ele apenas trás de volta a dor em saber que perdi minha baby, minha vida. Eu só consigo ouvir a explosão e sentir meu mundo desabar.

_ Senhor! Senhor Grey! Ana está viva. Ela está sendo levada para o hospital junto com o Taylor, senhor. Ele conseguiu salvá-la. Nós precisamos ir senhor. Precisamos ir para o hospital. Já mandei uma equipe acompanhar a ambulância que está levando eles, mas o senhor precisa reagir. Precisamos ir para o hospital. Vamos senhor Grey, a Ana precisa do senhor.

Ana. Minha Ana. A minha Ana está viva! Deixo as palavras de Welch percorrer meu corpo, mas continuo no chão.

No automático deixo ele me levantar e com as costas das mãos limpo meu rosto que está banhado em lágrimas. Nunca chorei tanto na minha vida. Nem com a morte dos meus pais eu senti tamanha dor.

Estou encharcado. Minha roupa está completamente molhada.

Ele me empurra para dentro de um carro e antes de sair dar ordens para alguns de seus homens.

_ Colaborem com a polícia e depois leve o carro do senhor Grey até o hospital. Qualquer coisa entre em contato comigo.

Ele termina de falar e o carro já está em movimento. Tento me situar, e as palavras de Welch voltam a minha cabeça. "Ela está viva. Ele conseguiu salvá-la."

_ O que aconteceu? A Ana... Taylor...

_ Estão vivos senhor. O Taylor conseguiu sair do carro e tirar a Ana antes da explosão. Mas ela está desacordada, então só vamos saber a real situação depois que falarmos com os médicos lá no hospital.

_ Desacordada!?

_ Sim. O carro caiu de cima do viaduto. Eu vi o carro lá em baixo senhor.  Ele está muito amassado e com os pneus pra cima, além de queimado claro. A queda foi feia. Parece que a senhorita Steele sofreu uma forte pancada na cabeça devido à queda do carro. O Taylor é um homem treinado para passar por situações de perigo e não se abalar, mesmo machucado ele conseguiu sair do carro e tira-los de lá antes da explosão.

Meu Deus, obrigado por tê-la salvado.

Chegamos ao hospital em tempo recorde, mal deixo Welch parar o carro e já corro para a recepção, mesmo com minha roupa pingando água.

_ Anastásia Steele. Eu quero notícias sobre a paciente que deu entrada há pouco tempo....

_ Calma senhor. Qual seu nome, e o que o senhor é da paciente?

_ Eu sou seu noivo. E meu nome é Christian Grey. E é melhor você me dá informação sobre a minha noiva ou....

_ Senhor Grey, _ Um homem caminha até mim, mas não sei quem ele é nem o que quer. _ A senhorita Steele e o Taylor estão sendo atendidos nesse momento. Eu os acompanhei até eles estarem com a equipe médica.

_ E quem é você?

_ Perdão senhor. Meu nome é Sawyer. Luker Sawyer, fui o segurança designado por Welch para acompanhar a ambulância.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora