115 -

6.6K 356 124
                                    

A médica fala, fala e não diz o que realmente quero saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A médica fala, fala e não diz o que realmente quero saber. Meu coração parece uma britadeira dentro do meu peito. Estou ansioso, nervoso, ao ponto de ter um colapso e nada dessa médica aliviar para o meu lado, parece até que está gostando de ver meu sofrimento. Desgraçada!

Vou amar meus bebês, independente de serem meninos ou meninas. Mas confie em mim, eu sei o que digo. Vou ficar louco, completamente insano se ali tiver duas garotinhas. Duas miniaturas da minha Ana vão me deixar careca isso sim. Morro de ciúmes da minha mulher e é lógico que não vou aceitar ninguém arrastando as asas para minhas princesas. Elas ainda estão na barriga da mãe! Eu sei. Mas logo elas estarão aqui fora, vão crescer e se tornar moças lindas e é então onde tudo se complica.

Que Deus me ajude. Não sei se vou ter estrutura para proteger três Ana's não. Bem capaz de terminar meus dias em uma prisão.

- O que são? São duas menininhas, não é? Eu sabia. - Esse bastardo do Miguel, quer que eu tenha um infarto antes dos 30 só pode.

Olho para médica que sorri e continua apertando aqueles malditos botões. Pergunto-me porque não estudei Medicina? Queria entender cada pedacinho do corpinho dos meus filhos, então acabar de vez com essa minha agonia.

- Tenha calma titio. Não é assim não. Vamos tirar aqui umas fotos para o papai e mamãe deles.

Será que acertei? Será que são dois garotões?

- São dois garotões? - Pergunto sem acreditar.

- Olha o que temos aqui. - Eliana faz mais suspense, olhando fixamente para o monitor. - Esse bebê aqui é... - Ela para de falar e olha para nós. - Como é mesmo a aposta?

Não estou falando que esta médica quer que eu tenha um infarto aqui e agora.

- Eu digo que é um casal. Christian dois meninos e Miguel fala que é duas meninas. - Fala Ana sorrindo para a médica.

- Bom. Então parabéns... - Ela ainda faz suspense olhando para cada um de nós. Parabéns para quem caralho? -... Mamãe. - Como? - Você acertou. Temos aqui um lindo Príncipe e uma linda Princesa.

- Oh, Deus! Nossos bebês Christian! Um casal. - Diz Ana sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Não sei se sorrio ou se choro. E que se dane a aposta. Se eu perdi? Não perdi nada eu só ganhei.

- Nosso Príncipe e nossa Princesinha meu Amor. Um casal como você falou. Eu te amo Ana.

- Também te amo. Nós te amamos papai.

Doutora Zaiden continua passando o transdutor na barriga da Ana e em determinado momento, chama nossa atenção, onde volto a focar no monitor.

- Olha aqui papai. - Ela circula uma área no monitor que entendo bem, o pequenino pau do meu filho. - Esse garotão é mesmo assanhado, consegue ver o órgão genital dele?

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora