19-

9.4K 617 98
                                    


H

oje os vivas vão para ela. SabrinyNascimento18
Feliz aniversário, baby! Nossa amizade pode ser essencialmente virtual, e ter começado sem que jamais nos houvéssemos conhecido pessoalmente, mas o sentimento é totalmente real.

Tenha um dia muito feliz, e uma vida ainda mais! Celebre com muita alegria e muita energia positiva que eu, mesmo de longe, celebrarei com você! Parabéns.
🎂🎂🎂🎂🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎂🎂🎂🎂

〰🌹〰

Anastásia

Minha primeira vez foi perfeita. Christian me fez ver estrelas literalmente, me fez viajar no espaço como nunca imaginei que seria possível. Ele foi perfeito em tudo que planejou. E a forma com que ele cuidou de mim, o jeito que se preocupou comigo para que eu ficasse mais confortável possível me mostrou o quanto valeu a pena esperar por ele. Não que eu tivesse tido algum interesse em alguém antes dele.

*

Quando digo que quero novamente ele me olha incrédulo e sorrir. Desço a mão entre nossos corpos e seguro o seu pau o masturbando.

– Você é uma menina muito gulosa.

– Não tenho culpa se meu namorado é um deus grego gostoso pra caramba. Meu Zeus.

– Tá aprendendo com o Hugo!

– Porque não? Até agora ele só acertou. Você é sim um deus grego. O meu Zeus. E a Naja cabeçuda, eu adoro vê-la subir. – digo e olho para seu pau que está totalmente ereto, como se ele nem tivesse acabado de gozar a poucos minutos. Passo minha língua por meus lábios, só em olhar para aquele delicioso corpo deitado ao meu lado. Ele é lindo. E ele é meu. Todinho meu.

– E agora que você a fez subir, o que você vai fazer? – Pergunta ele me olhando com um sorrisinho safado.

– Oh, eu tenho certeza que meu lindo, inteligente e experiente namorado vai me conduzir direitinho.

– Ok. Mas você tem certeza? Não quero te machucar, essa foi sua primeira vez, eu deveria ter dar um tempo.

– Não quero nenhum tempo. Quero meu lindo e gostoso namorado. Quero te sentir todinho por inteiro novamente.

– Então agora você comanda. Vem, monta em mim.

Monto em suas coxas e Christian me puxa para ele me beijando intensamente. Com uma mão ele segura minha cabeça no lugar e com a outra ele brinca com meu mamilo fazendo-me se esfregar e seu pau pulsante.

– Agora você vai me montar. – diz ele, em tom sensual. – Eu quero ver você no comando.

– Vai me passar o controle da situação?

– Vou. Quero ver como minha baby se sai no comando.

Eu me posiciono em cima da sua figura relaxada, com meus pés em ambos os lados de seus quadris ficando de joelhos.

– Sente-se no meu pau. Eu quero sentir você, baby! – Fala ele, quando eu hesito, sem ter certeza se vou saber conduzir. Mesmo assim acabo fazendo como ele manda me abaixando lentamente, orientando-o para a minha entrada, segurando-o com a minha mão. Sendo empalada, centímetro por centímetro por aquele mastro perfeito, estremecendo ao ser totalmente preenchida.

Todas as suas carícias provocantes me deixam mais do que molhada, o suficiente para acomodá-lo em mim com facilidade.

– Maravilhosa. – diz ele, quando eu me sento completamente. – Agora segure em meus braços, e corrija a sua postura, como se estivesse montando em um cavalo.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now