67-

6.1K 447 119
                                    

Christian

Quando Miguel fala que acha que o pai pode ter se lembrado de alguma coisa já fico em alerta total. Sem perder tempo já vou com Ana até o quarto do Ray enquanto Miguel foi chamar o Taylor.

– Pai, o que aconteceu? – Pergunta Ana assim que entramos no quarto e encontramos Ray agitado e o enfermeiro Otávio tentando acalma-lo.

– Estávamos conversando sobre coisas bobas, então peguei minha coleção de moedas antigas para mostrar para ele. Fazia tempo que não dividia minha paixão por coisas antigas com outras pessoas. Do nada ele ficou pálido, começou a tremer e ficou histérico. Falando: ela conseguiu. Vamos pegá-lo. – Fala Jeremy e apenas confirmo com a cabeça.

– Ray, você precisa se acalmar. Respira e me conta o que esta acontecendo. Pode nos dá licença Otávio?

– Claro senhor. Só façam ele se acalmar.  – Fala o enfermeiro e sai.

– A Carla conseguiu. Eu lembrei, ela conseguiu.

– Conseguiu o que, Ray?

– As provas que o FBI precisa. Estão na minha casa.

– Ray, se tinha alguma coisa em sua casa, você não acha que já pegaram? O FBI já esteve lá, sei que aquele bandido também, você acha mesmo que eles não encontraram?

– É uma moeda antiga. Ninguém vai querer uma moeda de 25 centavos.

– Como assim?

– Tem uma moeda de 25 centavos no quarto da Annie. Só tem que procurar lá. Ela é falsa. É uma moeda oca. Era do meu pai. Carla achava que ela era interessante. Ela me disse quando estávamos naquele inferno. Porque eu não tinha lembrado.

"Ray, querido. Eu consegui. Pegue ele. Faça com que ele pague por tudo. A moeda de seu pai, tá na moeda no quarto da Annie. Amo vocês...".

– Ela me falou enquanto estavam atirando.

– Pai, foi muita coisa na sua cabeça. Aquele momento foi de puro terror. Fique calmo. Se essa moeda está lá o Welch vai encontrar.

–Está. Eu sei que está. Christian, precisamos dela tenho certeza que Carla conseguiu o que precisamos.

– Fique calmo Ray. Vou agora mesmo conversar com Welch e não se preocupe que ele vai virar aquela casa de pernas para o ar até encontrar essa bendita moeda. A morte da sua esposa não terá sido em vão. Vamos pegar aquele desgraçado.

– E eu quero saber o que tinha tanto naquele computador para ter dado início a essa caça as bruxas.  – Fala Ana e Ray segura sua mão.

–Filha, eu só sei o que sua mãe me contou. Tenho certeza que o material em si é bem pior, não quero você metida nisso.

– Pai, aqui não tem isso de esconder as coisas não. E eu já estou metida. Sou sua filha, esqueceu?

– Nunca que vou esquecer. Só temo pela segurança de vocês.

– Fique tranquilo Ray. Welch está vindo para cá e logo vamos resolver isso. Não vou alertar os federais. Welch vai ir resolver e depois que estivermos com o material em mãos chamamos os federais. Esse Senador é muito influente e nem todo mundo, nem mesmo os da polícia são confiáveis.

– Infelizmente você tem razão. Já vi coisa na polícia que chega a me envergonhar. Traga o material, faça uma cópia e então entregamos para eles fazer a parte deles.

– Senhor Grey.

– Fala Taylor.

– Movimento no hospital. Welch vai demorar a chegar. A equipe tem um alerta em andamento e ele foi para lá.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now