87-

5K 383 62
                                    

Christian Grey

Assim que chegamos ao aeroporto, nos despedimos dos nossos seguranças e seguimos para o jato, nos sentamos em nossas poltronas e assim que decolamos, Hannah vem servir nosso jantar, um delicioso Tortellini de Bolonha, uma massa italiana recheada com ovos, prosciutto di Parma, queijo parmesão e noz moscada ao molho de carne com um vinho Tinto Cabernet Sauvignon.

Nosso voo será curto, tendo apenas 2 horas e 20 minutos de duração, mas tempo suficiente para que possamos descansar um pouco até pousarmos, então depois que comemos conduzo Ana para nosso quarto. Sei que ela está exausta de tanto que andamos durante o dia, pois eu também estou. Então, deitados a nossa cama, apenas abraço minha esposa fazendo carinho em seus cabelos para que ela adormeça.

– Obrigado mais uma vez por esse dia maravilhoso, Christian. Para onde estamos indo agora?

– Não tem porque me agradecer baby, esse foi só o primeiro de muitos lugares que quero te mostrar. E, sobre o lugar para onde vamos... Digamos que é tão belo quanto Veneza. Ainda estamos na alta estação, isso significa que poderemos conhecer algumas ilhas.

– Ilhas? – Ela arqueia uma sobrancelha e sorrio fazendo-a fazer beicinho.

– Algumas ilhas. O lugar é lindo. Nunca visitei, mas de acordo com as fotos que já vi estou ansioso para explorar todo lugar em sua companhia. Sei que você vai gostar.

– Tenho certeza que sim, pois estarei com você. Agora vai me contar nosso destino ou vai continuar me enrolando?

– Não. Não vou contar. E sim. Vou continuar enrolando. Quero que seja uma surpresa.

– Tá bom então.

Ana começa a cantarolar baixinho nossa música e o toque dos seus dedos em meu peito fazendo círculos me embala também em um sono de sonhos. Sonho com um gramado lindo, por do sol, minha Ana sentada em um balanço olhando o oriente com o rostinho sonhador e gritinho de... Crianças.

Acordo piscando os olhos e voltando a realidade ouvindo o barulho do motor do jato. Faço carinho no rosto da minha amada esposa e beijo sua testa antes de me levantar.

Dou uma olhada no relógio e vejo que dormir por quase uma hora. Vou deixar Ana dormir mais um pouco e vou ver meus e-mails, ver se Taylor já deu notícias. Mas primeiro vou ao banheiro.

Depois de fazer minha higiene, tomar um banho, visto minha roupa e me sento a poltrona que tem no quarto. Não quero ir para o escritório já que em alguns minutos terei que acordá-la.

Vejo alguns e-mails incluindo o do Taylor me informando que já está na Grécia e tudo já está organizado para nossa chegada. Falta meia hora para pousarmos então decido acordar Ana.

– Ana, baby, está na hora. – Chamo fazendo carinho em seu rosto.

– Já chegamos?

– Falta meia hora. Mas sei que você vai querer ir ao banheiro então é melhor se levantar logo. Vou deixar você se arrumar e te espero na poltrona.

Ela se levanta ainda meio sonolenta, dou um beijo em sua testa o que a faz respirar fundo sentindo meu cheiro e gemer. Saio do quarto porque se eu ficar aqui olhando para sua nudez, vamos acabar nos perdendo um no outro em cima dessa cama.

Sento-me na poltrona esperando minha Ana sair do quarto, logo Julian, nosso piloto nos avisa para colocarmos o cinto de segurança.

– Senhores passageiros, queiram, por favor, tomar os seus assentos. Em 10 minutos estaremos pousando no aeroporto Internacional de Santorini. 

Levanto a cabeça e vejo minha Ana caminhando para sentar-se a sua poltrona afivelando logo seu cinto e segurando minha mão. Acho que ela nem prestou atenção ao que Julian falou.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now