55.1-

5.8K 453 128
                                    

Nick

Dias depois

Minha vida anda uma maravilha depois que conheci o Hugo. Ainda continuo sendo sustentado pelos meus pais, pelo menos a faculdade e meu apartamento. Creio que seja minha mãe quem está pagando as contas. Mas já estou distribuindo currículos para ver se consigo um emprego para pagar pelo menos o básico. Não quero viver à custa do meu pai para sempre.

Em menos de dois meses que estou com o Hugo, fiz várias mudanças e todas para melhor.

Deixei de ser retraído e viver com medo de ser julgado. Agora assumo o que sou e não me escondo mais.

Na faculdade foi tranquilo. Parece que já desconfiavam, pois a galera aceitou legal. Também tive sorte, pois eles têm uma política muito rígida sobre o preconceito, o que me ajudou.

Para minha vida está melhor precisava que minha melhor amiga estivesse de volta à faculdade. Já tem mais de mês que ela está afastada, mas sei que logo ela voltará.

**

Acordo sentindo um corpo quente me abraçando. Sorrio para meu lindo que dorme o sono dos deuses enrolado ao meu corpo como uma erva trepadeira. Com cuidado me desvencilho dele para sair da cama. Quero surpreende-lo com um maravilhoso café da manhã.

Consigo sair da cama e depois de ir ao banheiro e fazer minha higiene matinal, sigo para cozinha.

Na geladeira, pego ovos, leite, bacon, mel, algumas laranjas para o suco, e umas frutas para salada. Coloco tudo na pia e aos poucos vou pegando o restante dos ingredientes. Enquanto coloco o bacon para grelhar, já vou preparando a massa da panqueca tentando não perder tempo entre uma coisa e outra para não esfriar.

Quero mimar o Hugo um pouquinho para retribuir o muito que ele faz por mim. Não sou tão bom quanto ele na cozinha, mas também não sou um desastre.

Quando termino com os ovos mexidos, as panquecas e o bacon, preparo o suco e um café, pego o mel e algumas frutas e arrumo tudo na bandeja. Hora do café da manhã.

Sigo para o quarto encontrando-o todo esparramado no meio da cama como se estivesse tentando abraça-la.

– Bom dia meu belo adormecido. –  Digo colocando a bandeja em cima da mesinha de cabeceira e vou de joelhos para cima da cama distribuindo beijos por suas costas até chegar ao seu pescoço. – Trouxe café da manhã na cama. Que tal acordar!

Ele só geme como um gatinho dengoso querendo mais carinho.

– Que tal um café da manhã e depois um banho de banheira bem gostoso. –  Digo no seu ouvido mordiscando o lóbulo de sua orelha.

– Hummm... Assim eu gosto. – Fala ele se virando para mim e sorrindo de orelha a orelha. – Bom dia meu Eros delícia. Quero ser acordado assim todos os dias. – Fala Hugo se alongando em cima da cama.

Fico olhando para ele pensando no que ele acabou de falar. Será que ele tem noção do quanto essa pequena frase pode ser séria! Acordar ao lado dele todos os dias, acho que iria gostar disso. Sorrio para o meu pensamento e dou um beijo em seus lábios antes de me levantar e pegar a bandeja.

– Não sou bom na cozinha como você, mas espero que tenha acertado seu gosto.

– Ah, Nicholas, tenho certeza que está uma delícia. Adoro quando você cozinha para mim.

Começamos a comer e modéstia à parte está tudo muito gostoso. Devoramos tudo, até as frutas.

– Vou preparar a banheira para o nosso banho. Quero uma massagem daquelas que me deixa molinho, molinho. – Fala Hugo todo cheio de malícia indo em direção ao banheiro.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora