69-

6K 445 102
                                    

Christian

Observo Welch abrir a moeda e de dentro tirar um cartão de memória. O mesmo o coloca no adaptador e logo as imagens surgem no monitor.

Primeiro uma foto um pouco escura, mas que dá para ver que o Boros está arrastando o corpo de um homem.

– Esse que está em pé observando tudo é o Senador Lincoln, senhor Grey. E o homem morto é o candidato ao Senado Spencer Pelose. Com a morte dele não foi difícil Lincoln ganhar a vaga e ser eleito a Senador.

– Ele matou um homem simplesmente para chegar ao Senado? – Pergunta Miguel meio atônito, olhando o monitor como se não acreditasse no que estava vendo.

– Como vocês sabem só se elege dois Senadores de cada Estado. Lincoln se candidatou, mas de acordo com as pesquisas ele não iria ganhar. Então ele tirou um de seus oponentes da competição. E até hoje esse crime está sem solução. – Fala Welch e volta a passar as fotos. Cada uma pior que a outra.

Welch abre outro arquivo e nele há um vídeo.

– Aqui tem a filmagem de todo o ocorrido. – Diz Welch dando o play e lá está tudo gravado. A emboscada com o Spencer Pelose, a hora que Boros aponta a arma para a cabeça do pobre homem e dá para ver nitidamente Lincoln confirmando com a cabeça. Isso não é um ser humano, isso é um monstro.

– Próximo crime do brilhante Senador.

– Mais? – Pergunta Miguel arregalando os olhos para Welch.

– Esse é só o começo. Preparem-se.

Imagens de um galpão aparecem na tela e nele tem várias caixas. Vemos Boros e mais cinco homens andando pelo galpão e abrindo as caixas logo em seguida tirando de dentro das mesmas.

– Armas? – Pergunto sem entender.

– Sim, senhor. Esse é um Fuzil M16 com lançador de granadas – Fala Heitor passando o vídeo e explicando qual o tipo de armamento. – Fuzil AK-47, Fuzil Barrett .50 de precisão. Pistola Glock 9mm pente alongado 33 tiros. E essa é uma Metralhadora Browing .50 e 100 caixas de munição .50, 7.62mm e 9mm.

Os homens entregam uma maleta para Boros que a abre e confere. Dinheiro. Ele está vendendo essas armas. Meu Deus, quanto disso tem por ai em mãos erradas?

Quando os homens saem com suas caixas uma porta se abre e o Senador aparece. Vejo Boros passando para o mesmo a tal maleta. O Senador a abre confere e sorri dando um aperto de mãos em Boros.

– Creio que agora vocês já têm provas o suficiente para pegar esse desgraçado. – Falo trincando os dentes e cerrando os punhos com ódio desses bastardos desgraçados.

– Com o material que temos em mãos nós vamos sim pegá-lo, mas o pior ainda está por vir. – Diz Welch e me pergunto o que pode ser pior do que assassinato e tráfico de armas. Um novo arquivo é aberto e outra gravação se inicia.

– Aconselho a quem tiver estômago fraco não ver a cena a seguir. – Diz Heitor e vejo o próprio mudar o semblante para a aparência de um assassino. O vídeo começa e parece uma festa. São várias garotas, mas parecem crianças devem ter no máximo 15 anos. Vejo o Senador Lincoln, um rapaz bem jovem deve ter uns 16 anos, Boros e outros caras. Cada um pega uma menina, e Deus do céu.

– Welch, pelo amor de Deus, o que é isso? – Pergunto sentindo meu estômago embrulhar com o que vejo no vídeo.

– Aliciamento e prostituição infanto-juvenil – Fala Heitor respirando fundo e vejo Miguel correndo para o banheiro. Olho para tela e não acredito no que vejo. Três demônios e uma menina que deve ter uns 14 anos de idade. É impossível até descrever o que vejo. A pobre garota parece uma boneca nas mãos deles, é como se ela estivesse anestesiada. Em outro ângulo vejo outra menina amordaçada e algemada tanto nos braços como nas pernas e uma fila de demônio vem até ela. Eles a usam sem piedade, desferindo tapas e mordidas, apertando sua garganta e a obrigando a chupa-los. Vejo algumas das meninas, meio cambaleante, como se não tivesse controle no seu corpo.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Where stories live. Discover now