Era sábado. O que significava que Minji havia vencido mais uma batalha contra a minha vontade própria.
"Você está muito sedentário. Sua postura está horrível. Vai pra academia nem que eu tenha que te arrastar."
E como sempre, ela conseguiu o que queria.
Voltei arrastando os pés pelo corredor do meu andar, o corpo cansado, a respiração mais pesada do que deveria. Estava com um short leve, regata escura colada nas costas suadas, os tênis rangendo no chão polido do prédio. O cabelo, grudado na testa, insistia em cair no olho. Eu só queria um banho, mas quando virei o corredor, parei no lugar.
Ali, sentado encostado na porta do meu apartamento, cabeça baixa e celular na mão, estava ele.
Choi.
Ergui as sobrancelhas, o corpo ainda ofegante da série de abdominais que o personal me forçou a terminar.
Ele parecia confortável demais ali, como se fosse o dono do lugar. O cabelo bagunçado, moletom jogado nos ombros, como se estivesse me esperando há horas.
Ele levantou o olhar quando ouviu meus passos e antes mesmo de dizer qualquer coisa, sorriu. Um sorriso torto. Aquele tipo de sorriso que me dava vontade de bater a porta na cara dele e puxá-lo de volta no mesmo segundo.
— Bonito esse visual "suado e sexy", hein — ele soltou, guardando o celular no bolso enquanto se levantava devagar.
O olhar subiu do meu tênis até a gola da regata, parando ali, bem no meu pescoço.
— Faltou avisar que ia me dar esse presente hoje.
Revirei os olhos, sem conseguir segurar o suspiro.
— Choi, o que você está fazendo aqui?
Ele esticou os braços para cima, se espreguiçando como se não tivesse invadindo a minha vida de novo.
— Desde quando você faz academia?
— Desde hoje.
Ele sorriu, inclinado.
— Foi por mim?
Bufei, destrancando a porta do apartamento.
— Foi a Minji que me obrigou.
Entrei e ele entrou junto, sem ser convidado como sempre.
— Você ainda não respondeu o que veio fazer aqui.
— Vim conversar.
— Conversar?
— Uhum — ele respondeu, jogando o moletom no encosto do sofá como se morasse ali. — Mas pode ir tomar banho primeiro. Eu espero.
Encarei ele por alguns segundos, desconfiado, mas fui até o banheiro. Não que eu tivesse escolha — eu precisava daquele banho. Me sentia grudando por dentro.
Fechei a porta, tirei a regata, depois o short. Liguei o chuveiro, esperei a água esquentar e entrei. Era como se meu corpo suspirasse de alívio junto comigo.
E então...
Click.
A maçaneta girou.
A porta abriu devagar.
Virei o rosto e lá estava ele. Encostado no batente, os olhos cravados em mim.
Eu não me movi. Só fiquei ali, parado, gotas escorrendo pelo meu corpo, tentando entender o que ele estava fazendo.
— A academia já está começando a fazer efeito. — A voz dele veio baixa, arrastada.
— Sai daqui.
ESTÁS LEYENDO
Fora do Script
FanfictionNos bastidores de uma das séries mais comentadas da Coréia, dois atores com carreiras em ascensão tentam manter os pés no chão enquanto tudo ao redor parece prestes a desmoronar. Ji-hoon e Hyun-wook interpretaram personagens inesquecíveis e a químic...
