CONVITE À AMEAÇAS

2.2K 189 6
                                    

 'Ange'

Eu acordei sentindo que tudo ainda girava ao meu redor, mas me forcei a me sentar ofegando um pouco quando meu estômago protestou por tantos giros, inspirei diversas vezes para fazer o enjoo e a tontura passarem e quando finalmente consegui abrir os olhos e reconhecer meu quarto, ouvi também algumas vozes vindo de minha sala e em um primeiro momento fiquei confusa ao reconhecer as vozes de Lance e Chris e... Davi...

– Ah não, de novo não... – murmuro comigo mesma pondo as mãos contra meu rosto, frustrada conseguindo me lembrar do que aconteceu... as coisas que eu disse a Davi e ele tendo que presenciar mais um dos meus ataques, que como pareço ter sido atropelada por uma boiada, foi bem ruim e Lance teve que me dar aquele remédio horrível! – que merda, Angela. – solto me levantando levando alguns segundos para voltar a me equilibrar quando tudo voltou a girar, mas eu consegui chegar até o banheiro e arrancar minhas roupas e entrar debaixo do chuveiro tomando um longo banho e coragem para ir até minha sala.

Enquanto eu deixava a água descer livremente por todo meu corpo, só ficando lá parada com os olhos fechados, eu me lembrava de tudo o que contei a Davi sobre minha família... bom eu não contei tudo, não contei sobre qual era exatamente o problema de minha mãe e nem sobre o incidente, até porque eu tive um ataque quando chegou nessa parte e não sei se isso foi bom ou muito ruim, porque não me lembro do que aconteceu depois... talvez eu nunca consiga falar sobre isso com ninguém, nem mesmo meus terapeutas conseguiam arrancar isso de mim sem que desencadeassem todo esse pânico.

Não pense nisso agora, Ange! Depois de me vestir com um jeans folgado e uma blusa branca me olhei no espelho e suspirei ao me ver tão pálida e não ajudava meus cabelos estarem molhados... eu estava parecendo uma doente terminal. Passei um pouco de maquiagem só para melhorar o astral enquanto ainda ouvia as vozes em minha sala, não conseguia entender o que diziam, mas não pareciam discutir o que já era um bom começo.

Satisfeita com o pouco de cor que consegui colocar em meu rosto eu fui até a porta de meu quarto, mas não saí... talvez eu estivesse com medo de como Davi me olharia agora que sabe que minha família se tornou quase totalmente de criminosos e que sou muito mais fodida por dentro do que ele poderia imaginar.

– Você tem que enfrentar isso, e tem que ser agora! – digo a mim mesma limpando a garganta, inspirando fundo e tentando andar o mais tranquilamente que eu conseguia até minha sala, mas antes que eu pudesse chegar, Vince vem até mim se enroscando em minhas pernas até que o peguei erguendo-o até meu rosto e ele lambe a ponta de meu nariz me fazendo rir um pouco ao pensar que talvez fosse um pedido de desculpas – é, a culpa foi praticamente sua – digo trazendo-o ao meu peito enquanto ele apenas encaixou sua cabeça entre meu pescoço e ombro começando a ronronar me fazendo revirar os olhos. – seu pequeno trapaceiro... – murmuro no momento em que finalmente estou saindo do pequeno corredor e todos os três olham surpresos em minha direção, meu coração erra uma batida e volta acelerado quando Davi é o único que se move e com as sobrancelhas franzidas e o olhar sério e preocupado vem rapidamente até mim sem que eu conseguisse me mover ou dizer qualquer coisa e então ele me abraça, forte... muito forte! Eu me senti absolutamente aliviada que ele não estava correndo para longe, mas... – Davi... sufocando! – murmuro fazendo-o afrouxar o abraço, mas ele não me soltou de imediato e apenas se afastou o suficiente para olhar para meu rosto, Vince não se moveu e nem se abalou com a proximidade de Davi apenas continuou aconchegado em mim.

– Desculpe! – dizemos ao mesmo tempo, mas é Davi quem arqueia uma sobrancelha e inclina a cabeça levemente para o lado me fazendo suspirar, não sei se feliz ou ainda frustrada, porque eu tinha uma ideia do que ele estava prestes a dizer – e está se desculpando por quê...? – ele pergunta como imaginei que faria.

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon