PEDIDO DECENTE

3K 192 6
                                    

"A primeira vez que nos beijamos, percebi que não queria nada... além de você"

 'Davi'

Eu acordei no dia seguinte com grandes olhos dourados me observando, ela abriu um largo sorriso com todo seu cabelo loiro caindo ao redor de seu rosto me deixando realmente com problemas...

– Você é tão bonito, acho que quero você pra mim... – diz com sua mão enfaixada em meu rosto descendo por meu ombro e peito nu e parando ali com o calor de sua mão parecendo me aquecer por inteiro.

– Sorte a sua, porque eu já sou seu! – Ange molhou os lábios antes de voltar a sorrir ainda que tivesse o lábio inferior preso nos dentes e se ela soubesse o quanto estava incrivelmente sexy...

– Bom... e que sorte a minha! – diz se inclinando e me dando um beijo na bochecha me fazendo agarrar seu corpo pequeno e a prendendo contra mim nos girando até estar sobre ela enquanto ela recuperava o fôlego com seu sorriso lindo deixando-a tão jovem...

– Eu te amo, Angela... eu gosto mesmo de dizer isso.

– Eu gosto de ouvir – diz pondo as mãos ao redor de meu pescoço. – pronto pra voltar? – pergunta não com pesar ou tristeza, eu fiquei aliviado que ela mesma queria voltar em vez de querer por minha causa de qualquer maneira, mas não pude deixar de me certificar.

– Você está?

– Estou sim, mais do que pronta... estou com saudade, foi bom estar aqui por esses dias, mas não acho que sinta mais que aqui é minha casa... – diz com seu sorriso diminuindo um pouco.

– Quando quiser Ange. – digo aproveitando pra roubar um beijo fazendo-a sorrir de verdade outra vez.

– Vamos mais tarde, agora quero aproveitar meu noivo um pouco mais... – diz envolvendo suas pernas ao meu redor fazendo meu peito inchar por usar a palavra noivo pela primeira vez... e é verdade, certo? Somos noivos! Deus quando foi que mereci tudo isso?

– Gostei do plano! – digo antes de estar beijando... Minha noiva!

**********

– Eu nem imagino como devem estar às coisas por lá... Deus... Mike e Holly sozinhos naquele inferno... eu nem parei pra pensar em...

– Ange, se acalme, está tudo bem, Mike sabe o que está fazendo e tenho certeza de que ambos estão conseguindo lidar com tudo sem nós. – digo quando já estávamos no avião e a realidade do que deixamos pra trás estava voltando a Angela e ela parecia bastante nervosa, mas eu tenho falado com Mike e ele me assegurou que estava dando conta de tudo, mesmo que não parecesse nenhum pouco feliz quando falou comigo, e nosso pai estava sendo de grande ajuda, me senti um tanto culpado por meu pai ter que voltar ao trabalho por eu simplesmente ter escondido o que estava acontecendo dele... ainda nem consegui falar com ele sobre tudo isso e não sei se vou conseguir fazê-lo tão cedo.

Provavelmente ele não me queira na empresa outra vez e eu entenderia perfeitamente... embora eu sinceramente não quisesse deixá-la, gosto do que faço, afinal voltei de Londres depois de tanto tempo porque queria ao menos fazer algo de que eu realmente gostasse, talvez eu apenas me afaste dos negócios por um tempo, mas terei que enfrentar uma conversa muito séria com meu pai pra que me deixe voltar... a parte ruim vai ser não ter mais Ange todos os dias na empresa comigo, se tudo der certo.

****

Quando chegamos à Nova Iorque o tempo estava bem pior do que na Flórida e estava perto do entardecer e como não dissemos a ninguém que estávamos voltando, tivemos que alugar um carro o que não foi fácil com toda aquela gente apressada em conseguir um carro antes que a chuva piorasse ainda mais, mas Angela parecia feliz enquanto olhava para toda aquela pequena multidão de pessoas apressadas e nervosas brigando por um táxi, ela estava sorrindo e quando olhou para mim entendi... era bom estar de volta.

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now